TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de outubro de 2011

Marcio Moreno e banda animou o publico gospel de Ichu no décimo quarto aniversário da Igreja Batista nesta cidade:

O ex cantor de arrocha Marcio Moreno, hoje um grande servo de Deus, esteve hoje (15) cantando na praça da Esplanada Municipal no município de Ichu, no aniversário da Igreja Batista nesta cidade. 

Grandes canções de sua autoria foi cantado para um público, que embora pequeno mas com muita energia vinda de Deus que manteve-se animado do início ao fim de sua apresentação onde todos, junto com ele glorificaram o nome do Senhor Jesus através de orações e louvores. A canção "TA AMARRADO" do seu CD volume 3  fez muito sucesso e o público presente "pisava na cabeça do diabo" como diz a letra.
Pela tarde, estivemos entrevistando o irmão Marcio Moreno na Rádio Independente Fm 104,9, no horário do programa Estação Independente que nos cederam o espaço o qual agradecemos de coração ao nosso amigo Emerson e Cleide pela colaboração. Durante a entrevista muitas pessoas participaram ligando para o nosso programa e fazendo suas perguntas e o irmão com muita humildade respondia a todas elas ao vivo. 
  O público embora pequeno era bastante animado.
Clique aqui e veja outras fotos deste evento

Vitória vence o Goiás e respira na Série B:

Se o verde estava na camisa do Goiás, a esperança está estampada no rosto do torcedor do Esporte Clube Vitória, que na tarde deste sábado saiu do Barradão feliz e com as forças renovadas, ao presenciar o difícil triunfo do time vermelho e preto diante do esmeraldino da região centro-oeste, pelo placar de virada e sofrido de 3 x 2, abrindo a pressão do gás e repintando as cores viva da esperança, em um jogo que deu indícios que seria um novo fracasso rubro-negro jogando dentro de casa.

Marcão e Guto marcaram para o Goiás, enquanto Fábio Santos, Xuxa e Neto Baiano cobrando uma penalidade máxima, já nos acréscimos, fizeram os gols da virada importante da equipe rubro-negra.

A trigésima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi fantástica para o rubro-negro, que com os tropeços de todos os adversários diretos, somado o providencial triunfo desta tarde contra o Goiás, por 3 x 2, encurtou para seis pontos o horizonte entre a atual sétima posição do clube, até o terceiro colocado na classificação geral. Resultados que seguem turbinando as expectativas, fé e confiança do torcedor rubro-negro no acesso, a despeito da inconstância do clube que tem sido uma marca registrada da trajetória do Leão no decorrer de todo o campeonato.

Na terça-feira (18), em rodada completa, o Esporte Clube Vitória irá até São Paulo para, no Estádio do Canindé, enfrentar o líder absoluta Portuguesa de Desporto, em jogo programado para as 20h30 e que pode carimbar, com antecipação, a classificação do time paulista para o Campeonato Brasileiro da Série A, em 2011, como pode reeditar novas esperanças rubro-negra.

FICHA TÉCNICA - VITÓRIA 3 X 2 GOIÁS
Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA)
Data: 15 de outubro de 2011, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Claudio Mercante (PE)
Assistentes: José Wanderlei da Silva e Clovis Amaral da Silva (ambos de PE)

Cartões amarelos: Uelliton e Lúcio Flávio (Vitória); Marcão, Harlei, Thiago e Rafael Toloi (Goiás)
Cartões vermelhos: Marcão e Rafael Toloi (Goiás)
Gols: VITÓRIA: Fábio Santos aos 20 do primeiro tempo, Xuxa aos 22 e Neto Baiano aos 46 minutos da etapa final
GOIÁS: Marcão aos 12 e Guto aos 42 minutos do primeiro


VITÓRIA: Douglas; Nino Paraíba, Alison, Jean e Fernandinho; Zé Luis (Marcelo), Charles, Uelliton, Xuxa e Geovanni (Neto Baiano); Fábio Santos Técnico: Vagner Benazzi

GOIÁS: Harlei; Douglas, Rafael Toloi, Marcão e Netinho (Oziel); Alan Bahia (Wallinson), Leandro, Thiago e Marcelo Costa; Iarley (Carlos Alberto) e Guto Técnico: Enderson Moreira

Confira os jogos da 30.ª rodada:

Sábado - 16h20
Guarani 0 x 3 Ponte Preta
ASA 0 x 0 São Caetano
Vila Nova 0 x 1 Paraná
Icasa 0 x 1 Grêmio Barueri
Vitória 3 x 2 Goiás
Campeonato Brasileiro Série B – Classificação
(BFB)

Coité - Idosos são beneficiados com o Projeto Cidadão:


O objetivo do Projeto Cidadão, foi atender todas as pessoas idosas a partir de 60 anos para os homens e 55 anos para as mulheres, o evento foi realizado nesta sexta-feira, 14, na rua Juvencio Mendes, em frente o Centro Municipal de Saúde,  foi organizado pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Departamento de Educação Campus XIV e, Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI). O apoio foi do Governo de União e Participação, juntamente com as secretarias de: Ação Social, Saúde, Politica Publica para as Mulheres, Educação e Cultura.
A humanidade envelhece a passos longos. Contudo inexistem politicas voltadas para a estruturação das cidades devido acolhimento da população relativa ao inevitável processo de envelhecimento. A população coiteense já alcançou 7,9%  com idade igual ou superior a 60 anos. Esse projeto deu visibilidade às dificuldades frente à atenção as pessoas idosas.

Segundo informação da equipe que organizou esse evento, aproximadamente 300 idosos participaram desse projeto. Diversos serviços foram oferecidos como: salão de beleza, atendimento clinico geral, oftalmologista, fisioterapia, vacinação em geral, massagem, rodas de conversa etc.
A programação foi a seguinte: aconteceu atividade física, desfile com idosos do distrito de Salgadalia, desfilhe com jovem do PETI do povoado de Almas com roupas recicláveis, dramatização, cordelista, apresentação dos repentistas: Miudinho e Passarinho, grupo de danças, contação de historias, apresentação lúdica e musicas folclóricas. 
Segundo um dos coordenadores do evento o Henrique Valença, o projeto superou as expectativas. “Quero agradecer a todos os idosos que participaram mais uma vez desse projeto, as pessoas que fizeram parte da organização do evento, todas as secretarias do município de Conceição do Coité em especial ao governo municipal, através do prefeito Renato Souza que também esteve presente no evento, no próximo ano tem mais, pois o projeto é importante”. Relatou Valença.
Durante o evento esteve presente o prefeito Renato Souza, que parabenizou a todos que fazem parte desse projeto. “O governo municipal vai continuar apoiando esse projeto, sabemos que é importante principalmente para os idosos, é um projeto da UNEB mais que contará com o nosso apoio, quero parabenizar também o professor Henrique Valença, que tão bem organizou este evento”. Disse Souza.

ASCOM/Por: Val César

Copa Rural - Encerrando a primeira fase do grupo B, três grandes jogos definiu as quatro equipes do grupo que classificaram para a próxima fase:

Aconteceu hoje (15), três grandes jogos pela Copa Rural de Ichu onde definiu as quatro equipes classificada para próxima fase pelo grupo B.

No povoado de Barra a equipe local empatou em 1X1 com a equipe de Nova Esperança e ficou de fora da próxima fase e a Nova Esperança conseguiu sua classificação. Já lá em Bela Vista a equipe local aplicou uma goleada de 4X1 na equipe de Morro Redondo e garantiu sua invencibilidade e com 100% de aproveitamento, as duas equipes estão classificada para próxima fase. Lá em Retirinho a equipe local conseguiu um empate pelo placar de 0X0 contra a equipe de Formigueiro e garantiu sua classificação em segundo lugar do grupo, já a equipe do Formigueiro está fora da competição.

Amanhã teremos o fechamento desta primeira fase com os jogos do grupo A:
Educativo X Caboji e Juventude X Flamengo. Educativo, Flamengo e Juventude já estão classificados e Caboji e vitória dependem aí do resultado entre Educativo e Caboji para ver aí quem fica com a quarta vaga do grupo A.

Classificação do grupo B:
1º - Bela Vista com 15 pontos (CLASSIFICADO)
2º - Retiro com 8 pontos (CLASSIFICADO)
3º - Nova Esperança com 5 pontos (CLASSIFICADO)
4º - Morro Redondo com 4 pontos e 1 vitória (CLASSIFICADO)
5º - Formigueiro com 4 pontos e (0) nenhuma vitória (DESCLASSIFICADO)
6º - Barra com apenas 3 pontos (DESCLASSIFICADO)

Estatísticas:
foram 23 jogos até o momento, 61 gols marcados e uma média geral de 2,6 gols por partida.

Feira de Santana - Homem é encontrado morto em chácara abandonada:

A vítima foi assassinada com vários tiros na cabeça e no pescoço. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 Um homem foi encontrado morto na manhã desta sábado (15) em uma chácara abandonada, na rua Medeiros Meto, no bairro Sítio Mathias, em Feira de Santana.  Edmilson Machado de Jesus, 33 anos, foi assassinado com vários tiros na cabeça e no pescoço. Até o momento a autoria e os motivos do crime são desconhecidos. Ele morava na rua Grandal, no mesmo bairro onde foi morto.
Segundo a polícia, Edmilson era usuário de drogas. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).  Fotos: Paulo José/Acorda Cidade