TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

RIACHÃO - Motociclista morre em acidente em ponte sobre o rio Jacuípe

A suspeita é que após cair um veículo de grande porte tenha passado sobre o corpo
Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na noite desta sexta-feira, 22, na BR 324, trecho urbano do município de Riachão do Jacuípe, mais precisamente em cima da ponte nova sobre o rio Jacuípe.

Homem fica ferido em acidente de moto na BA-120 em Conceição do Coité

Segundo informações de testemunhas, a vítima seguia para o Assentamento Maracujá quando perdeu o controle da moto e caiu e por pouco uma caminhonete não passou por cima dele. 
Um motociclista de prenome Alex ficou ferido após sofrer um acidente automobilístico na BA-120 rodovia que liga os municípios de Conceição do Coité e Riachão do Jacuípe, na noite desta sexta-feira, 22 de dezembro.

Acidente entre carro e moto deixa duas mulheres feridas em Conceição do Coité

Informações dão conta que as duas vítimas estavam em uma moto quando o veículo foi atingido na traseira por um carro de passeio.
O Águia Resgate foi acionado por volta das 10hs desta sexta-feira, 22/12, para socorrer a duas mulheres vítimas de acidente de moto na Praça da Babilônia, no centro de Conceição do Coité, onde ambas ficaram feridas.

ICHU - Há quase 48 horas sem energia, vários moradores da Av. Adalberto Ferreira e ruas próximas pedem socorro à COELBA

Apesar das diversas ligações, cobranças e apelos junto a COELBA, ainda não foi resolvido o problema, o que tem deixado os moradores bastante irritados com essa situação
Desde a tarde de quarta-feira, 20, que parte da Avenida Adalberto Ferreira Santiago em Ichu e algumas ruas próximas estão sem energia elétrica após forte ventania quebrar um fio em um dos postes que conta com transformador. Em algumas residências a energia está normal.

Final em Bujão e decisão dos semifinalistas no Rancho movimentam o futebol amador neste fim de semana

Al Nassr e Brasil decidem o título em Bujão, enquanto Aleluia, Barra, Os Pits e Juventude disputam vaga na semifinal do Rancho
Este fim de semana o futebol amador estará movimentando a comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité com a final do Campeonato de Bujão e o espaço esportivo do Rancho Sossego com a decisão dos semifinalistas do campeonato rural.

Ichu registrou nesta quinta-feira (21) o maior volume de chuva em um único dia neste ano de 2023

Foram 44 milímetros o acumulado das últimas 24hs na sede do município, superando a última marca do ano, que aconteceu em 03 de janeiro quando foi registrado 35 mm em um único dia.
O povo sertanejo que vive o dia-a-dia no campo, com certeza estão felizes com a chegada das chuvas na região do sisal, em especial os da cidade de Ichu localizado há 184 km da capital baiana que viram o maior volume de chuva do ano em um único dia registrado nesta quinta-feira (21/12).