TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de junho de 2012

Motorista de ônibus é morto durante assalto em Pojuca:

Depois de saquear os passageiros, um dos assaltantes atirou na direção do ônibus e atingiu o motorista Israel dos Santos, que não resistiu e morreu
Um motorista de ônibus foi morto na noite deste sábado (16) durante um assalto, em Pojuca, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Polícia, três homens entraram no veículo armado, saquearam os passageiros e na saída atiraram no motorista.

O crime aconteceu por volta das 20h dentro do ônibus da Viação Cidade Sol que fazia a linha Salvador/Alagoinhas. Segundo informações da Delegacia, testemunhas contaram que os três suspeitos subiram no veículo no bairro Star e quando o veículo se aproximou do Parque de Exposições, eles resolveram anunciar o assalto.

São Gonçalo dos Campos - Homem é encontrado morto dentro de carro; levou vários tiros e estava amarrado:

Ronaldo Gonzaga Bispo, 31 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (17) na localidade da Fazenda Xavante, em São Gonçalo dos Campos. Ele foi assassinado com vários tiros e estava com mãos e pés amarrados.

Feira - Polícia intercepta ligação e evitar o envio de drogas para o presídio:

Dois homens foram presos pela polícia militar, na noite deste sábado(16), após a interceptação de uma ligação telefônica com um presidiário do Conjunto Penal de Feira de Santana.

DPT de Feira: Acidentes na região:

Foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana, o corpo de Afrânio Neves Moura, que residia em Teofilândia. Segundo a ocorrência, ele morreu após se envolver em um acidente de moto naquele município.

Mais um abuso sexual contra crianças em Feira; acusado foi liberado por falta de laudo:

Um homem identificado com Peu foi detido pela polícia e encaminhado ao plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana. Ele é acusado de ter abusado sexualmente de duas meninas, uma de 4, e outra de 5, neste final de semana, na casa da avó delas, no conjunto Feira VI.

Serrinha - Acec conquista o Bi-Campeonato e deixa o Copo como “Bi” Vice-Campeão consecutivo:

Na bela manhã deste domingo, 17 de junho, o Marianão foi a arena do duelo final entre Acec e Copo na disputa do troféu José Marivaldo Ramos da Silva, das 30 medalhas douradas, da premiação especial em dinheiro e de 60%, da renda líquida apurada na bilheteria, proporcionada por 824 espectadores pagantes.

Copa Metropolitana sub-17: Bahia conquista título, melhor jogador e revelação

Copa Metropolitana sub-17: Bahia conquista título, melhor jogador e revelação
Atacante Lourival ganhou dois prêmios

Com 2 a 1 sobre o Sport, Bahia conquista primeiro triunfo na Série A

Na tarde deste domingo, dia 17 de Junho o Bahia bateu o Sport por 2 a 1 e venceu o primeiro jogo no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o tricolor chegou aos cinco pontos na competição e agora ocupa a 11º colocação.

A partida começou e o Esquadrão não demorou a impor o ritmo de jogo. Com isso, logo aos 14 minutos o estreante da tarde, Elias, abriu o placar. Jones deu um excelente passe para o atacante, que entrou na área e bateu no canto direito do goleiro Magrão.

16/06/2012 07h51 - Atualizado em 16/06/2012 08h46 Nave espacial chinesa decola com primeira mulher astronauta do país

Nave espacial chinesa Shenzhou 9 é lançada com sucesso neste sábado (16) (Foto: Xinhua, Li Gang/AP)

Salvador - Universitário é assassinado a tiros no bairro da Boca do Rio:


Tauamy Mota, 20 anos, levou um tiro perto de casa

Bahia deve fechar com Kléberson ainda hoje:

Volante do Flamengo vem para somar às novas contratações do tricolor

Democratas de Barrocas confirma candidatura de Edilson:


O Democratas de Barrocas confirmou hoje (17) que será no dia 30 de junho a convenção para homologar o nome do ex-prefeito Edilson Ferreira como candidato no pleito deste ano. 

Três homicídios em menos de 24 horas em Feira de Santana:

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 20h da noite de sábado (16), onde a vítima foi identificada como Edson Tairone Silva Macedo, 19 anos, que morava na rua João Vital do bairro sobradinho.

Vingança em Conceição do Jacuípe - Homem é morto com tiros e facadas:

Alex Santos Vilas Boas, vulgo Cocó, 33 anos, que morava na fazenda Gameleira em Conceição do Jacuípe, foi assassinado na tarde deste sábado (13).

Ichu: Gonzagão foi homenageado no Arraiá do CEACO:


Mais uma vez o Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira realizou o seu tradicional arriaá e este ano com o tema: Um século de Gonzagão – É forró de Cabo a Rabo, bem característico ao homenager o Rei do Baião que se estivesse vivo  completaria 100 anos de idade no dia 13 de dezembro.

Ichu - Mais dois grandes jogos pela semifinal do campeonato de Manezi – Realizado no Espaço Esportivo do Educativo:

Em virtude dos festejos juninos, não terá rodada no próximo final de semana, e os jogos de volta se iniciará no dia 08 de Julho.

Cida Carneiro foi a ganhadora da Camisa do Forró Jegue - Promoção Ichu Notícias e Planeta Notícias:

Esta promoção, foi iniciativa da colunista Anny Almeida do Ichu Notícias que também é diretora chefe do blog Planeta Notícias.

Goleiro Renan atua normalmente e Vitória goleia em jogo-treino


O Vitória poderá contar com um importante reforço para a partida do próximo sábado, contra o Goiás, às 16h20, no Estádio Serra Dourada, pela sétima rodada da Série B. O goleiro Renan participou dos 90 minutos do jogo-treino contra a FTC e está à disposicao do técnico Carpegiani. 

Barrocas - Confirmado, Almir é candidato a reeleição e Tita será seu vice:

Os partidos terão até o dia 30 de junho para realizarem suas convenções, depois disso é partir para campanha eleitoral até 07 de outubro quando acontece a eleição municipal.

Salvador - Homem tem dedo decepado durante briga com vizinho em Fazenda Coutos:

Alan dos Santos Teixeira, 20 anos, reclamou com um grupo de homens que estavam com seus carros estacionados na rua onde ele mora
Um homem teve o dedo decepado durante uma briga entre vizinhos no bairro de Fazenda Coutos, no início da noite deste sábado (16). Segundo informações da polícia, Alan dos Santos Teixeira, 20 anos, reclamou com um grupo de homens que estavam com seus carros estacionados na rua onde ele mora. Os homens identificados apenas como Ju, Bruno e Cesar estavam no grupo e são conhecidos na região por causarem desordem no bairro de Fazendo Coutos III. Eles estavam com carros com som alto quando Alan reclamou.

Bahia acaba de fechar com Mancini:

O meia-atacante estava no Atlético Mineiro

Coité - Motociclista dá entrada no Hospital Almir Passos com suspeita de lesão na coluna depois de cair de moto:

A vítima não respondia a estimulos dos membros inferiores e se queixava de fortes dores nas costas
O motociclista Vilobaldo Silva Mercês, 43 anos, deu entrada por volta das 03h30 deste domingo, 17, na emergência do Hospital Almir Passos,(HAP) em Conceição do Coité depois de ter sido encontrado caído na estrada que liga o povoado de Malhador a Caruaru, na localidade de Lagoa das Porteiras. Segundo informações de familiares, um homem identificado por Nilson Carneiro viajava do distrito de São João com destino a sede de Conceição do Coité quando viu uma moto caída o sob o veículo Vilobaldo que estava desacordado. 

Modelo troca roupa em estacionamento e se irrita com fotógrafo; veja as fotos:


imageJéssica Lopes ficou seminua no aeroporto de Congonhas - SP
Jéssica Lopes, participante do reality show "Casa Bonita", ficou seminua no aeroporto de Congonhas. Dê sua opinião: A modelo sabia que estava sendo fotografada?

Uma cena inusitada aconteceu no estacionamento do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (15).

Após desembarcar, a modelo Jéssica Lopes, participante do reality show "Casa Bonita", do Multishow, resolveu trocar de roupa dentro de seu carro - mas com a porta aberta - no local.

SANTA LUZIA - ALTA VELOCIDADE MATA DOIS MOTOCICLISTAS EM SANTA LUZIA:

Foram enterrados no cemitério de Santa Luzia, os corpos dos jovens Laércio Santos Silva e Aldineris Araújo Santos , ambos de 22 anos. 

Curiosidade: Mulher diz que vai processar o marido por que o bilau é pequeno se bota chucai em bilau pequeno poucos vão dormir:

Karla Dias Baptista, 26 anos, advogada e residente no município de Porto Grande, no Amapá decidiu processar seu ex-marido por uma questão até então inusitada na jurisprudência nacional.

CETO prende homem com 23 pedras de crack em Serrinha:

Jarbas de Jesus Santos, 18 anos, foi preso por policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) na madrugada desta sábado (16), por volta das 2h, no Bairro da Vaquejada, em Serrinha. Com ele, foram encontradas 23 pedras de crack.

Ichu: Realizada Missa Festiva em Homenagem ao Sagrado Coração de Jesus:

Para comemorar essa data tão especial e marcante que é o Dia do nosso Padroeiro – Sagrado Coração de Jesus – Foi realizada uma carreata da sede até a comunidade da Barra, onde as homenagens foram prestadas ao nosso Santo Protetor.