TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de setembro de 2020

Moto pega fogo após colisão e mulher morre na zona rural de Valente

Tamires dos Santos, de 28 anos, morreu por volta das 18h30 deste sábado, 19, em uma estrada vicinal, na região do povoado Lagoa Redonda, em Valente. De acordo com informações do site Notícias do Sisal, ela conduzia uma moto e colidiu de frente com um carro VW Polo, de cor prata, placa JQP-1918.

Boletim coronavírus: 30 pessoas testaram positivo neste domingo (20) em Feira de Santana e nenhuma morte foi confirmada


Nas últimas 24h, Feira de Santana não registrou nenhum óbito por Covid-19 e atingiu a marca de 8.949 curados da doença desde o início da epidemia, este índice representa 90% dos casos confirmados. 37 pessoas testaram negativo para o vírus, totalizando 23.374 casos descartados, enquanto 30 casos foram positivos hoje.

Bahia registra 1.093 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas; 44 óbitos ocorreram em datas distintas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.093 casos de Covid-19 e 1.094 curas. Agora são 295.303 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses 281.445 já são considerados curados e 7.593 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, clique AQUI.

Feira: Governo suspende retirada de barracas obedecendo determinação da Justiça

O procurador geral do município, advogado Carlos Alberto Moura Pinho, já anunciou, entretanto, que vai recorrer da decisão.

Cumprindo determinação do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), o governo municipal vai suspender, a partir desta segunda-feira (20), a retirada de barracas das ruas centrais de Feira de Santana. O procurador geral do município, advogado Carlos Alberto Moura Pinho, já anunciou, entretanto, que vai recorrer da decisão.

Feira: Amigos, artistas e familiares se despedem do cantor Tay da banda Chicana

O irmão disse que Tay tinha ido pra cidade de Candeal fazer uma live e que ficou sabendo através de terceiros que ele tentou fazer uma ultrapassagem, bateu no fundo de um caminhão, perdeu o controle e capotou o veículo.

A morte por acidente de veículo do cantor Tarcisio Freitas, Tay da banda Chicana, ocorrida na tarde de ontem (19) deixou de luto a música baiana. Neste domingo (20), familiares, amigos e artistas foram ao Centro de Velório Gilson Macedo para o último adeus a Tay. 

Feira: Homem é assinado a tiros em residencial no bairro Conceição

Um corpo foi encontrado no interior do residencial Jardim das Oliveiras, no bairro Conceição, em Feira de Santana por volta das 23h30 de sábado (19). A vítima estava sentada em uma cadeira no local onde funcionava um bar e foi assassinada a tiros.

Pré-candidato a vereador Gilvan do Ônibus é encontrado inconsciente após acidente de moto

Um acidente de moto na noite deste sábado, 19,  em uma estrada vicinal da região do Povoado Canta Galo deixou o condutor identificado como Gilvan dos Reis Moreira, 39 anos, popularmente Gilvan do Ônibus gravemente ferido, segundo informações do Águia e Resgate que prestou socorro a vítima. 

Vídeo – Vocalista da Chicana esteve em um bar em Candeal onde cantou para as pessoas presentes

Pouco tempo depois da repercussão da morte do vocalista Tarcísio Freitas de Oliveira, o “Tay”, no início da noite de sábado, 19, ele que se consagrou na banda de Axé Chicana surgiram alguns vídeos dele cantando em um bar na cidade de Candeal no território do sisal.