TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Cleidson Franklin é nomeado Diretor de Cultura e Artes do Município de Ichu

Através do Decreto 004/2019, o Prefeito Carlos Santiago, nomeou Cleidson Franklin da Silva como Diretor de Cultura e Artes do Município de Ichu. Este cargo é atrelado a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Keu como é conhecido o novo Diretor de Cultura está substituindo Antonio Marion "Lom" que atuará em outra área da Educação.

ASSISTA: 1ª noite do Novenário em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus - Padroeiro do Município de Ichu

Acompanhe a primeira noite do Novenário em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus Padroeiro do Município de Ichu. O evento começou hoje e vai até o dia 10 de fevereiro quando acontece a Santa Missa e a procissão.
Redação Ichu Notícias

ALBA empossa os 63 deputados da 19ª Legislatura e elege nova mesa diretora

Deputado Nelson Leal (PP) é eleito novo presidente da Casa Legislativa
A manhã e inicio de tarde desta sexta-feira, dia 1º de fevereiro, em Salvador, foi marcado pela solenidade de posse dos 63 deputados estaduais na Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA da 19ª Legislatura.

Festival de Dança em Ichu dia 15 de Fevereiro.

 
Redação do AL Notícias

Assista: Missa celebrada pelo Padre Gildivan após o Bando Anunciador da Festa do Padroeiro de Ichu do ano 2019

Após a carreata do Bando Anunciador convocando os fieis católicos para os festejos do Padroeiro da cidade de Ichu em 2019, os fiéis se dirigiram até a Igreja Matriz para participarem da missa celebrada pelo Padre Gildivan. Assista.
Redação Ichu Notícias

Assista: Bando Anunciador da Festa do Sagrado Coração de Jesus de 2019

A festa em louvor ao Sagrado Coração de Jesus, Padroeiro de Ichu, foi anunciada na noite desta quinta (31) com a carreata do Bando Anunciador o qual convocou os católicos e demais pessoas da comunidade ichuense para participarem do novenário que prossegue até o dia 10 de fevereiro. Assista o vídeo.
Redação Ichu Notícias

Coité: Divulgado arbitragem para os jogos de abertura do X Campeonato Society do Maxixe

A comissão organizadora da décima edição do Campeonato Society do povoado de Maxixe em Conceição do Coité divulgou a dupla de árbitro para os dois jogos de abertura que acontecem neste domingo, 03/02.
Valdinei Brito (Nei da Saúde) e Gilvan Oliveira de Freitas (Bujão) comandarão os dois confrontos abaixo.

Vitória e Jacuipense empatam no Barradão pelo Campeonato Baiano

Tudo igual no Barradão. Em duelo disputado nesta quinta-feira (31), pela terceira rodada do Campeonato Baiano, Vitória e Jacuipense empataram em 1 a 1. O Leão do Sisal saiu na frente com Marcelo Nicácio aos cinco minutos do primeiro tempo. Os donos da casa igualaram o placar em cobrança de pênalti efetuada por Nickson aos 36 da etapa inicial.
O próximo compromisso do Vitória é contra o arquirrival Bahia, domingo (3), às 17h, na Arena Fonte Nova, válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Pelo Campeonato Baiano, o time rubro-negro volta a campo na quarta-feira (6) diante do Jequié, às 19h30, no Barradão.

Ichu: Dias 09 e 10 de Fevereiro acontece o Treinão de inauguração da Arena Jonh Motos MX

Redação do AL Notícias

Festa do Padroeiro em Ichu-Ba: Momento Cultral na noite dessa sexta-feira será com Coisa Nossa e sábado teremos reisado

Todas as noites da festa em louvor ao Sagrado Coração de Jesus (Padroeiro de Ichu), após a missa,  haverá o momento cultural com atrações locais.
Nesta sexta, 01, a apresentação ficará por conta do grupo Coisa Nossa, no sábado, terá reisado e no domingo (03) será a vez do cantor de reggae Fábio Santos.

Começa hoje a Festa em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus - Padroeiro de Ichu. Confira a Programação.

Confira a programação completa da Festa do Padroeiro Sagrado Coração de Jesus que acontece entre os dias 31/01 a 10/02 de 2019
Dia 31/01 - Bando Anunciador da Festa
Saída - Mumbuca - às 19hs
Às 20hs - Missa

Bando Anunciador convoca católicos e toda a comunidade ichuense para a Festa do Sagrado Coração de Jesus

A festa em louvor ao Sagrado Coração de Jesus, Padroeiro de Ichu,  começa oficialmente nesta sexta-feira, 01, no entanto, na noite desta quinta (31) o Bando Anunciador convocou os católicos e demais pessoas da comunidade ichuense para participarem do novenário que prossegue até o dia 10 de fevereiro.
O Bando Anunciador além de divulgar a festa, esteve no encerramento da peregrinação com a imagem do Padroeiro que percorreu todas as comunidades da Paróquia. A peregrinação teve início no dia 13 de Janeiro saindo da Matriz e passou em cada comunidade.