CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Ichu: Delegado pede prisão temporária do pai acusado de espancar a própria filha de 04 meses


Dr. João FariasDr. João Farias que é delegado titular de Conceição do Coité e responde por Ichu estará na tarde desta quarta-feira, 16, dando entrada na comarca de Riachão do Jacuípe em um pedido de Prisão Preventiva  contra Robenaldo Francisco de Jesus, apelidado de Nem.

Robenaldo é acusado pela companheira Albiniana Araújo Oliveira de ter agredido a própria filha de apenas  04 meses pelo fato de mesma estar chorando bastante.

Agradeço a Deus por está vivo. Diz delegado em entrevista

O delegado Carlos Baqueiro que teve o seu veículo Nissar Frontier 4 x 4 levado por bandidos na noite desta terça – feira em Riachão do Jacuípe, falou em entrevista com o repórter Agenor Filho como tudo aconteceu.

Delegado tem carro e arma levados por bandidos em R. do Jacuípe


-carlos_baqueiro_758153310O delegado Carlos Baqueiro, que trabalha na DP de Riachão do Jacuípe, foi assaltado por volta das 22h desta terça – feira (15) no bairro da Bela Vista em R. do Jacuípe.

Três elementos não identificados, chegaram em um veículo celta prata, anunciaram o assalto e levaram o veículo Nissan Frontier 4 x 4  e arma do delegado. 

Baqueiro chegou a ser atingido com coronhada na cabeça e saiu correndo em direção a delegacia da cidade que fica próximo ao local.