TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Feira: Jovem morre em confronto com a polícia no bairro Rua Nova

Um jovem foi baleado no início da tarde desta sexta-feira (13), durante um confronto com policiais militares na rua 18 do Forte, bairro Rua Nova, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, Renildo Santos Oliveira Júnior trocou tiros com uma equipe do PETO Duas Rodas, da 65ª Companhia Independente (CIPM). Ele ainda foi socorrido em uma viatura da Rondesp Leste até o Hospital Clériston Andrade (HGCA),onde deu entrada por volta das 12h20, mas não resistiu.

SC- Pastor é preso suspeito de pedofilia após pedir foto para “quebrar maldição” de menina

Segundo a investigação, Marcondes dos Santos Pereira, 44 anos, pediu fotos da jovem nua em conversas por WhatsApp. 
Marcondes dos Santos Pereira pediu fotos a jovem com pretexto de tirar maldição
Um pastor evangélico foi preso suspeito de pedofilia quando chegava para ministrar um culto, no último domingo (8), no centro de Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça de Goiás, a partir da denúncia da família de uma menina de 13 anos da cidade de Cristalina, a cerca de 290 km ao leste de Goiânia.

Dia 28 de Abril tem Montaria dos Amigos saindo de Candeal para o Rancho Sossego em Ichu

No próximo dia 28 de Abril acontecerá a Montaria dos Amigos saindo da cidade de Candeal passando pelo Pau D´arco com destino ao Rancho Sossego em Ichu.
Conforme o cronograma, os cavaleiros sairão às 14 horas de Candeal seguirão para o Pau D´arco, aonde um grupo de ichuenses estarão aguardando para seguirem até o Rancho, sendo recebidos pelo Musical Eventu´s. Então cavaleiros e amazonas programem-se para estarem presente nesse grande evento.  

Feira: Suspeitos de assaltos são flagrados com simulacro de arma de fogo

Por volta das 9h desta sexta-feira (13), policiais militares da Rondesp Leste R-55, faziam patrulhamento pela avenida Maria Quitéria, quando foram informados por populares que um casal estava praticando roubos na região.
Os policiais foram investigar e localizaram os suspeitos, Alan Almeida e uma adolescente, portando uma pistola de ‘Airsoft’. De acordo com a polícia, o casal foi reconhecido por vítimas.

Operação Macaxeira combate tráfico de drogas em Conceição do Jacuipe

Na manhã desta sexta-feira (13) foi deflagrada na cidade de Conceição do Jacuípe a Operação Macaxeira, objetivando o cumprimento de 6 mandados de busca e apreensão relacionados com investigações sobre a prática de tráfico de drogas e associação para o trafico de quadrilha especializada que atuava naquela região.

HGCA registra quatro mortes em acidentes ocorridos em Feira e região

Quatro pessoas morreram nesta quinta-feira (12) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítimas de vários acidentes automobilísticos ocorridos em Feira de Santana e cidades da região.
Entre as vítimas estava o aposentado Mário Vieira dos Santos, de 78 anos, que foi atropelado quando guiava uma bicicleta no último dia 7, em Feira. Não há informações sobre o local do acidente. Mário morava na Fazenda Umburanas, distrito de Maria Quitéria.

Duas mulheres são presas após furto de roupas em loja de Serrinha

Duas mulheres foram presas na manhã de quarta-feira (11) após um furto de cinco peças de roupas na loja Iane Modas, que fica na Avenida Manoel Novaes, no Centro de Serrinha.
As suspeitas, Milena Silva Santos, de 21 anos, e Caroline de Jesus Farias, de 26, ambas residentes no bairro Pampalona, em Feira de Santana, foram flagradas por uma guarnição da 2ª Companhia da Polícia Militar (CPM) com cinco bermudas dentro de uma bolsa quando já estavam saindo do estabelecimento comercial, por volta das 11h10.