TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Brasil cede empate para a Colômbia, mas segue invicto em jogos oficiais na 'Era Tite'

O Brasil segue invicto em partidas oficiais na ‘era Tite’. A Seleção empatou por 1 a 1 com a Colômbia, nesta terça-feira (5), em Barranquilha, pela 16ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. William, com um golaço abriu o placar para os brasileiros e Falcão García empatou para os donos da casa.

Garota agredida com 54 golpes de faca recebe alta: 'Espero que ele continue preso'

A garota foi ferida no pescoço, mãos, pernas, seios, costas, cabeça, braços, e teve uma perfuração no pulmão.
A garota que foi agredida com 54 golpes de faca no dia 25 de agosto deste ano em uma residência na Expansão do Conjunto Feira IX, em Feira de Santana, recebeu alta do Hospital Geral Clériston Andrade na ultima sexta-feira (1). Por conta dos ferimentos ela recebeu 207 pontos.

Polícia apreende cerca de uma tonelada de maconha em operação conjunta; taxista é preso

Segundo a polícia, o taxista recebeu R$ 200,00 pela corrida de São Gonçalo dos Campos para Feira de Santana.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Um taxista foi autuado em flagrante por volta das 13h30 desta terça-feira (5) acusado de transportar e fazer uma entrega de maconha em Feira de Santana. Uma parte da maconha, cerca de 30 quilos, estava no veículo Cobalt Ltz, placa PKG-5255, licença de Feira de Santana, conduzido pelo acusado.

Sessão da Câmara de Vereadores de Ichu AO VIVO

Redação Ichu Notícias

Polícia Federal encontra dinheiro em apartamento 'supostamente' utilizado por Geddel

PF chegou a endereço em Salvador, que seria, supostamente, utilizado por Geddel Vieira Lima.
Foto: Polícia Federal
A Polícia Federal encontrou, nesta terça-feira (5), dinheiro em apartamento "supostamente" utilizado por Geddel Vieria Lima.

Vereador Arraia e vereadora Lúcia estão participando do Encontro Baiano de Parlamentares Municipalistas em Serrinha

A União dos Vereadores do Brasil – Estadual Bahia (UVB-BA) está realizando entre hoje (05) e amanhã (6)  o Encontro Baiano de Parlamentares Municipalistas no município de Serrinha, com o objetivo de discutir entre os edis pautas legislativas, além de debater o atual cenário político brasileiro e os impactos nos municípios baianos.

Ichu: Eleita nova Diretoria Executiva da Rádio Comunitária Independente FM


Apuração dos votos
Em Assembleia Geral realizada no domingo dia 03 de setembro, foram eleitos e empossados por aclamação os novos diretores e conselheiros da Associação Comunitária de Desenvolvimento sociocultural de Ichu-ASCODESI, ou rádio Independente Fm como também é conhecida. A eleição foi chapa única e compareceram 40 sócios aptos a votarem onde todos por unanimidade disseram SIM a nova CHAPA que conduzirá a entidade por mais 02 anos.

Segunda reunião da Mesa Permanente de Negociação entre Prefeitura e SINTRAPI acontece dia 14 de Setembro

Foi agendada para as 9 h do dia 14 de Setembro na Câmara de Vereadores uma reunião da Mesa Permanente de Negociação entre Prefeitura e o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI.
Essa será a segunda reunião da Mesa com a atual gestão e como pauta prioritária estão Planos de Carreira, Concurso Público, Processos na Justiça Comum. Durante esse encontro outros pontos poderão ser elencados.

Colisão entre dois carros deixa 2 mortos na BA-233, que liga Serrinha a Biritinga

Dois homens morreram em um acidente na tarde desta segunda-feira (4) na BA-233, trecho que liga os municípios de Serrinha e Biritinga. De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu próximo a entrada da estrada que dá acesso ao povoado de Camiranga, por volta das 15h.
Foto: Leitor do Notícias de Santaluz
Ainda de acordo com a corporação, o veículo GM/Corsa Classic Life, de cor branca, em que estavam Robenilson França dos Santos, de 44 anos, e Márcio Roberto dos Santos Bispo, 35, seguia sentido Serrinha quando saiu da pista e em seguida voltou de ré, sendo atingido por um Fiat/Linea Essence, de cor branca, com placas de Feira de Santana, que transitava na rodovia.