TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Jiboia de aproximadamente 2 metros é resgatada pelo Águia Resgate em residência de Conceição do Coité

Após a captura, o animal foi levado para uma área de mata na zona rural onde foi solta, o local não foi divulgado para evitar caçadores
A equipe do Águia Resgate foi acionada por volta das 18:00 desta quarta-feira, 08, para atender ao chamado sobre uma cobra Jiboia de aproximadamente 2 metros em uma residência no bairro dos Barreiros em Conceição do Coité, confira.

Procurado do Baralho do Crime da SSP morre em confronto com a PM na região de Jacobina

O homem ocupava a carta 9 de ouros do Baralho do Crime, ferramenta da Secretaria de Segurança Pública (SSP) que reúne os criminosos mais procurados da Bahia.
Um homem identificado como Jeferson de Jesus Amorim, popularmente apelidado de "Gela", "Parrudo" e "Meu Pai", foi morto na manhã desta quarta-feira (8), na cidade de Mirangaba, a 230 km de Serrinha, após um confronto com a Polícia Militar. O homem ocupava a carta 9 de ouros do Baralho do Crime, ferramenta da Secretaria de Segurança Pública (SSP) que reúne os criminosos mais procurados da Bahia.

Homem é preso pela PRF em Tanquinho por crime do Estatuto do Desarmamento

Equipe fiscalizava no km 475 da BR 324, em Tanquinho, quando abordou um Ford/KA conduzido por um homem de 27 anos, foragido da justiça pelo cometimento do crime do art. 16 da Lei 10.826/2003
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã deste terça-feira (07), um foragido da justiça que possuía mandado de prisão em aberto pelo cometimento do crime do art. 16 da Lei 10.826/2003. Equipe fiscalizava no km 475 da BR 324, em Tanquinho, a 57 km de Serrinha, quando abordou um Ford/KA conduzido por um homem de 27 anos.