TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de maio de 2022

Absurdo - Mãe mata filha de dois anos afogada em tanque de lavar roupa em Feira de Santana

A acusada de 26 anos foi presa em flagrante, ela é usuária de drogas e há um tempo, os filhos estavam sendo cuidados por familiares.
A criança Raquel Teixeira, de dois anos de idade foi assassinada pela própria mãe, afogada em um tanque de lavar roupas, por volta das 6h da manhã desta terça-feira (10), na Avenida Amaralina no bairro Pampalona em Feira de Santana.

STF garante banho de sol para detentos do Conjunto Penal de Serrinha

O Supremo Tribunal Federal-STF acatou o pedido de medida liminar formulado pela Defensoria Pública da Bahia – DPE/BA e determinou que a administração do Conjunto Penal de Serrinha garanta banho de sol para as pessoas custodiadas na unidade. Antes de ingressar com uma ação de reclamação no STF, a DPE/BA tentou, por diversas vezes, resolver de forma extrajudicial a violação de direitos que acontecia na unidade.

Em Pato Branco, Bahia reencontra o Azuriz em busca de classificação na Copa do Brasil

De olho na classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o Bahia entra em campo nesta terça-feira (10), às 20h30, para enfrentar o Azuriz pelo segundo jogo da terceira fase da competição. Como empatou o primeiro jogo em 0 a 0, é preciso vencer na casa do adversário.

Vitória empata sem gols com o Aparecidense e encerra rodada no Z-4

O Vitória não saiu do zero no duelo com o Aparecidense, disputado nesta segunda-feira (9), no Estádio Aníbal de Toledo, em Aparecida de Goiânia, válido pela quinta rodada da Série C.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 10 de maio

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 10 de maio, as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha e Conceição do Coité... Confira.

Ichu: Escolinhas Meninos de Ouro pelo sub-13 e PROJEFAC sub-17 vencem amistoso contra Núcleo Esportivo do Sisal - NESI de Coité

Na manhã do último sábado, 07 de maio, aconteceu dois jogos amistoso envolvendo as Escolinhas Meninos de Ouro e PROJEFAC de Ichu com o Núcleo Esportivo do Sisal - NESI oriunda da cidade de Conceição do Coité.

José Astério vence Os Galácticos no fechamento da 2ª rodada do IV Campeonato EMQV de Futsal Ichuense da categoria adulto

Pela categoria Infantil Atlético de Madrid supera a Portuguesa e se classifica de forma antecipada para a final
Mais dois jogos aconteceram na noite desta segunda-feira, 09 de maio, valendo pelo fechamento da segunda rodada do 4º Campeonato EMQV de Futsal Ichuense, um pela categoria infantil e outro pelo principal (adulto), ambos ocorridos na Quadra Poliesportiva em Ichu.