TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Brasil perde para a Argentina e chega a cinco jogos sem vencer

Não deu para o Brasil. Em amistoso disputado nesta sexta-feira (15), na Arábia Saudita, a Seleção Brasileira perdeu por 1 a 0 para a Argentina com gol marcado por Messi, que aproveitou o rebote em cobrança de pênalti, após defesa do goleiro Alisson, no primeiro tempo.
A Seleção Brasileira teve a oportunidade marcar em uma cobrança de pênalti antes do gol de Messi, mas Gabriel Jesus errou a cobrança.

Fora de casa, Vitória é derrotado pelo América Mineiro

O Vitória perdeu para o América Mineiro por 2 a 1, nesta sexta-feira (15), no Independência, em Belo Horizonte (MG), válido pela 36ª rodada da Série B. Com o resultado, o Vitória segue na 13ª posição com 42 pontos.
O time comandado pelo técnico Geninho ainda poderá garantir nesta rodada a permanência na Série B. Para isso, precisa torcer para tropeços do Londrina, que enfrenta o Botafogo-SP dentro de casa, e do Criciúma, que visita o Bragantino.

Contas da Câmara de Candeal de responsabilidade do Vereador Léo de Deja são aprovadas pelo TCM

O Tribunal de Contas dos Municípios TCM aprovou com ressalvas as contas da Câmara Municipal de Vereadores de Candeal de responsabilidade do Vereador José Risonaldo Ribeiro da Silva, mais conhecido Léo de Deja, referentes ao exercício financeiro de 2018.  
Foto: Arquivo AL Notícias
Apesar de ter sido aprovada com ressalvas, o TCM destacou que os registros indicam que não há pendências de multa ou ressarcimento imputados ao gestor das presentes contas.  

Ichu: SINTRAFI realizará Assembleia Geral Extraordinária segunda-feira (18)

O coordenador do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Ichu - Bahia, de acordo com seu capítulo IV, Seção I, Art. 12 ao 20, de seu Estatuto Social convoca todos os sindicalizados e sindicalizadas para uma Assembleia Geral Extraórdinária que será realizada no dia 18 de Novembro de 2019, na sede da entidade situada na avenida Adalberto Ferreira Santiago, Nº 333, centro, Ichu - BAhia, com primeira convocação às 8:30hs com cinquenta por cento mais um dos sindicalizaos/as aptos a votar, em segunda convocação às 9:00hs com a presença de vinte e cinco por cento dos sindicalizados/as aptos a votar e em terceira e última convocação às 09:30hs com qualquer número de sindicalizados/as aptos a votar para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:  

Ichu: Publicado Edital de Convocação para Eleições do SINTRAPI - 2020

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI, com base no Artigo 55º do Estatuto Social desta entidade, convoca todos os filiados/as em dias com as suas obrigações sociais e aptos a votarem, para a Eleição de renovação da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal e respectivos suplentes, para o mandato do triênio 2020 a 2023, a ser realizada no dia 13 (treze) de janeiro de 2020, das 08:00h às 17:00h, em Urna fixa instalada na Sede do Sindicato, localizada na Av. Carlos Heder de Oliveira Carneiro nº 41 – Centro – Ichu/BA. 
O processo eleitoral será regido com base nos artigos 53 a 62 do Estatuto Social deste Sindicato. O período de inscrição de chapas é de 15 (quinze) dias, sempre das 08:00h às 12:00h, encerrando-se no dia 29 (vinte e nove) de novembro de 2019, às 12:00 h, na Secretaria do Sindicato e os pedidos devem ser encaminhados à Comissão Eleitoral. A análise da documentação e dos pedidos de impugnação será feita até três dias após o término do prazo de inscrição e dois dias depois serão homologadas as chapas aptas a concorrerem às Eleições. A chapa que tiver algum nome impugnado pela Comissão Eleitoral em primeira instância terá 24 horas para a substituição, caso isso não ocorra, a chapa então será impugnada por completo na homologação final. O Processo Eleitoral será coordenado nos termos do Art. 58 do referido Estatuto.