TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Em parceria com SENAR, Secretaria de Agricultura convida os produtores de Bovinos Leiteiro, Caprinos e Ovinos, para participarem do programa AGRONORDESTE.

Em parceria com SENAR, a Secretaria de Agricultura convida os produtores de Bovinos Leiteiro, Caprinos e Ovinos, para participarem do programa AGRONORDESTE.  

Por conta do Coronavírus, CRAS de Ichu suspende atividades até o dia 25 de Janeiro

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Social de Ichu, Lennon Borges, divulgou nesta terça-feira, 19, um comunicado informando que diante dos acontecimentos relativos ao Coronavírus no ambiente de trabalho, as atividades do CRAS José Osvaldo Carneiro estão suspensas até o dia 25 de Janeiro de 2021.

ICHU- Profissionais de Saúde elaboram Plano Municipal de Vacinação contra o COVID-19

Nesta terça feira, 19 de janeiro de 2021, os Profissionais de Saúde através da secretaria municipal se reuniram para elabora o Plano Municipal de Vacinação em combate ao novo Coronavirus que começou a ser distribuído em todo o País.

Bahia registra 4.004 novos casos de Covid-19 e 30 óbitos nesta terça-feira, (19/01)

Pelo Boletim da SESAB de hoje (19/01), houve 01 caso positivo para Ichu nas últimas 24hs
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 4.004 casos de Covid-19 e 4.534 curas. Agora são 544.324 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 524.194 já são considerados curados e 10.433 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI.

ICHU recebe as primeiras doses da vacina contra o COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu-Bahia recebeu na tarde desta terça feira, 19 de janeiro de 2021, as primeiras doses da vacina CoronaVac, vacina essa que será usada em combate ao COVID-19.

Ichu: Mutirão de limpeza chega ao Conjunto José Carneiro

O bairro mais populoso da sede de Ichu é o Cortiço, pois engloba os conjuntos José Astério, Dorivaldo Ferreira e José Carneiro, tornando-se praticamente uma cidade dentro de outra cidade.

Ichuense é vacinado contra a COVID-19 em Salvador

O ichuense Pablo Vinicius Silva Matos, 33 anos, filho do casal Edson de Souza Matos e Francisleide Maria Silva Matos recebeu nesta terça-feira, 19, a primeira dose da vacina CORONAVAC contra o Coronavírus produzida pelo Instituto Butantan.  

Helicóptero com primeiras doses da vacina contra a Covid-19 chega à Serrinha

Um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) com as primeiras doses da vacina contra o novo coronavírus chegou à cidade de Serrinha por volta das 6h40 desta terça-feira (19).