TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Casal é preso suspeito de vender drogas durante festa em São Domingos

Policiais da 5ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam em flagrante um homem e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas.
De acordo com denúncia recebida pela polícia, eles estavam vendendo produtos ilícitos em uma festa realizada no município de São Domingos, a 72 km de Serrinha, na noite deste domingo (6).

Bela Vista vence Nova Esperança na Copa Encontro dos Amigos de Subaé. Mato Grosso e Tanque Grande ficam no empate.

A quinta rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha aconteceu na manhã de domingo (06) com dois jogos pelo grupo B.

Policia Militar intensifica ações de abordagem em cidades de abrangência do 16ºBPM

Com vistas a intensificação do policiamento ostensivo em toda a área que pertence ao orgânico do 16° Batalhão de Polícia Militar, o comando da Unidade juntamente com a Coordenação de Planejamento Operacional elencou os “pontos sensíveis” e materializou um plano de operações que está sendo realizado desde a noite de sexta-feira (04/08) em Serrinha e demais municípios.

Quatro pessoas assassinadas entre sábado e a madrugada desta segunda em Feira de Santana

Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios, que até o momento, registrou quatro assassinatos neste início do mês em Feira de Santana.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade (arquivo)
Após quatro dias sem registro de homicídios em Feira de Santana, quatro pessoas foram assassinadas na cidade entre sábado e a madrugada desta segunda-feira (7), elevando para 212 o número de homicídios do ano.