CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de março de 2020

Futsal Ichuense 2020 começa neste sábado 14 de março

Neste sábado, dia 14 de março, terá início o Futsal Ichuense 2020 com o jogo entre Da Roça X Piancó a partir das 21:00hs na Quadra Polivalente. Competição organizada pela Liga Ichuense de Desportos (LID) com apoio da Prefeitura Municipal através da Diretoria de Esporte do município.
Sete equipes participarão do certame, sendo elas: Varjota, Bela Vista, União de Barra, Pit Stop, Piancó, Os Longarinas e Da Roça. Lembrando que na preliminar do principal haverá jogos nas categorias sub-15, sub-17 e feminino.

Vitória perde para o Ceará no duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil

O Vitória perdeu para o Ceará por 1 a 0, nesta quinta-feira (12), na Arena Castelão, em Fortaleza, válido pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O gol foi marcado por Rafael Sóbis na primeira etapa.
Com o resultado, o Vitória precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença no Barradão para se classificar sem depender dos pênaltis. Já o Ceará joga pelo empate. Vale lembrar que gol fora de casa não é critério de desempate. O confronto acontece na próxima quarta-feira (18), às 19h15.

Confira os jogos e arbitragem de domingo (15/03) pelo I Campeonato Regional da Arena Mongys em Ichu

Neste domingo, 15 de março, mais dois jogos irão movimentar a comunidade do Consolo no município de Ichu.
O primeiro confronto será entre Formigueiro/Ichu X Flamengo/Riachão às 9:00hs e no segundo às 10:30hs teremos o duelo entre Piancó X Miragalho, ambos de Ichu. Confira os árbitros.

Homem morre vítima de choque elétrico em Conceição do Coité

Uma equipe da Brigada Voluntária Anjos foi acionada na tarde desta quinta-feira (12), para socorrer um homem que teria sofrido um choque elétrico no Bairro Nova Esperança em Conceição do Coité, quando os Brigadistas chegaram no local a vítima já estava sem sinais vitais.
Segundo apurou o Informe Bahia, a vítima foi identificada como Dario Evangelista da Silva, 57 anos, conhecido por ‘Dario do Ferro Velho, estava soldando uma grade em seu local de trabalho que fica próximo à casa onde mora, quando recebeu a descarga elétrica.  

Bola e Cerveja de Tanquinho e Varjota de Ichu se enfrentam domingo no Campeonato Regional do Rancho Sossego

Domingo, 15, acontece mais uma rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego 2020 em Ichu com o duelo entre Bola e Cerveja de Tanquinho e Varjota de Ichu. A partida inicia às 9h da manhã e será arbitrada por Alan Miranda e Elias Cedraz.  
Ressaltando que em virtude do Campeonato da Lixa em Serrinha em que vários atletas da equipe de Tanque Grande estarem participando e por ter sido uma competição iniciado primeiro que o Regional do Rancho, o confronto Tanque Grande e Macao foi adiado para outra data. 

Mais de 7,6 mil títulos foram cancelados em Coité, mas ainda podem ser recuperados

O cartório eleitoral de Conceição do Coité divulgou uma lista com todos os nomes de eleitores do município que deixaram de realizar o recadastramento biométrico até 18 de fevereiro deste ano. 
Ao todo, 7.637 eleitores deixaram de comparecer ao cartório com a finalidade dentro do prazo estabelecido pelo TSE e estão pendentes com a Justiça Eleitoral, no entanto o Juiz de Direito da Comarca de Coité, Gerivaldo Alves Neiva avisa que cada eleitor pode recuperar até 06 de maio.

Serrinhense que fez curso internacional para arrombar caixas eletrônicos é preso em Goiás

A Polícia Civil prendeu em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, um suspeito arrombar caixas eletrônicos após fazer curso na Argentina para aprender a mexer em equipamentos usados para cometer esse tipo de crime. O homem de 40 anos é apontado como um dos maiores ladrões de bancos da Bahia. Para fugir, ele usava documentos falsos.
Eduardo é considerado um dos maiores assaltantes de bancos da BA
Eduardo Esmael Brito, vulgo "Dudu", "Paulista" ou " Mentiroso", natural de Serrinha, foi encontrado no dia 14 de fevereiro. Ele estava em um veículo Fiat Uno, mas não obedeceu uma ordem de parada dos policiais e tentou fugir da ação policial. Neste momento, os investigadores da Polícia Civil começaram o acompanhamento para capturar o suspeito, que só parou após perder o controle do veículo e chocar-se contra o muro de uma residência.