TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Começou ontem (24) o campeonato society de Lechéu:

Deu início ontem a tarde (24) o campeonato society de Lechéu na fazenda miragalho no município de Ichu.

Na abertura do campeonato ontem a tarde, houve duas partidas, sendo no primeiro jogo o Educativo de Biú contra o LDU de Isaque e o placar foi Educativo 3x1 LDU, os 3 gols do Educativo foram marcado por Zezinho sendo que Isaque marcou o único gol do LDU.

No segundo jogo valendo pelo campeonato de veteranos, o Vitória de Lechéu enfrentou o time de Bujão sendo que o placar terminou em 0 x 0.

Agricultor é assassinado na zona rural de Capim Grosso

Antes de vir a óbito ele contou ao irmão que dois bandidos arrombaram uma das janelas da casa durante a madrugada e o agrediram com um porrete.

O Agricultor aposentado Antônio Gonçalves da Silva, de 67 anos, foi assasinado em sua propriedade rural na madrugada do último sábado,(23). O crime ocorreu na fazenda volta, localizada a aproximadamente 3 kilômetros de Piabas, povoado de Capim Grosso. Informações policias dão conta que o agricultor foi vítima de latrocínio, assalto seguido de morte. Antônio foi encontrado por um de seus irmãos na manhã do sábado, (23), no varandado de sua residência ainda com vida e bastante machucado . Antes de vir a óbito ele contou ao irmão que dois bandidos arrombaram uma das janelas da casa durante a madrugada e o agrediram com um porrete.  Antônio relatou que os bandidos não usavam máscaras e segundo seu irmão ele provavelmente foi morto por ter reconhecido os agressores. Foram roubados da vítima R$ 150,00 em espécie, um par de sapatos e um relógio de pulso. O corpo do agricultor foi necropsiado no IML de Jacobina e liberado por volta das 10h30 deste domingo(24). A polícia está realizando investigações no sentido de identificar e localizar os autores do crime.

Por: Emerson Santos
Fonte: calila noticias