TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de dezembro de 2017

Eunápolis é campeão do Intermunicipal 2017

Na tarde deste domingo (10), as seleções de Euclides da Cunha e Eunápolis protagonizaram um duelo de gigantes no empate por 2x2 no estádio Municipal de Euclides da Cunha.
Eunápolis saiu na frente, mas Euclides da Cunha empatou e virou o placar. No entanto, a seleção visitante empatou a partida e decretou o placar final de 2x2.

Piancó vence Bahia por 3 a 0 e é Campeão do 1º Campeonato de Veteranos do Consolo

Com mérito, a equipe do Piancó sagrou-se campeão do 1º Campeonato de Veteranos da Comunidade de Consolo, após superar a boa equipe do Bahia na grande final que aconteceu na manhã deste domingo 10/12.
A partida decisiva teve um primeiro tempo bem equilibrado, com um melhor desempenho da equipe tricolor que só não foi ao vestiário com vantagem no placar pelas excelentes intervenções do goleiro Nicolau que garantiu o empate sem gol.

Barra de Ichu perde mais uma e é a primeira equipe eliminada do Campeonato de Grota Funda em Serrinha

Aconteceu neste domingo, 10/12, mais uma rodada pelo Campeonato do Bar Tricolor da Comunidade de Grota Funda no município de Serrinha, a sétima rodada que definiu o primeiro eliminado do certame.
No primeiro duelo a equipe de Barra do município de Ichu se despediu da competição sem marcar um pontinho se quer, após ser derrotada pela terceira vez, agora para conterrânea Nova Esperança que ao contrário de Barra se garante na próxima fase. O placar foi 2 a 1 com gols de Bruno Carlo e Anderson para Nova Esperança, enquanto que Rodrigo descontou para Barra.

Amigos de Lexéu vence Amigos de Dilon em amistoso na preliminar da grande final em Consolo

Na preliminar da partida decisiva do Campeonato de Veteranos do Consolo Amigos de Lexéu venceu Amigos de Dilon pelo placar de 2 a 1 em jogo realizado na manhã deste domingo dia 10 de dezembro.
A partida entre os amigos foi bem disputada e teve a participação majoritária de atletas que atuaram na competição de veteranos.

Jefferson Silva vence o 2º Show de Talentos realizado em Ichu

O Clube 30 de Julho em Ichu foi palco de grandes apresentações durante o 2º Show de Talentos realizado na noite deste sábado, 09, com a organização da Professora Rita de Cacia e parceiros.

Ichu: Iniciadas as atividades do Programa Esporte e Lazer da Cidade - PELC

Começaram neste sábado, 09, as atividades do Programa Esporte e Lazer da Cidade - PELC, que se desenvolve a partir da implantação de núcleos de esporte recreativo e de lazer, sejam eles localizados em regiões urbanas ou rurais, em comunidades e povos tradicionais ou povos indígenas.