TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de dezembro de 2020

Jacuipense quer manter base do elenco para a temporada 2021

Gegê Magalhães é presidente do Jacuipense
O Jacuipense quer manter a base do elenco para a temporada 2021. No próximo ano o clube tem em sua agenda a disputa do Campeonato Baiano e a Série C.

Recuperados, Fernando Neto e Vico voltam a treinar no Vitória

O Vitória deu prosseguimento neste domingo (27) à preparação para o jogo contra o Operário, que acontece no dia 3 de janeiro, às 18h15, no Barradão, pela 32ª rodada da Série B. E o técnico Rodrigo Chagas ganhou o reforço de dois atletas. O meia Fernando Neto e o atacante Vico se recuperaram de problemas musculares e treinaram normalmente.

Feira de Santana tem mais 95 casos confirmados de covid-19

Nas últimas 24 horas, em Feira de Santana, foram confirmados mais 95 novos casos de covid-19. Segundo o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde divulgado neste domingo (27), os resultados positivos de hoje referem-se a exames acumulados de coletas realizadas entre os dias 11 e 15 de dezembro, que estavam aguardando resultado do laboratório. 

Bahia registra 1.624 novos casos de Covid-19 e 28 óbitos neste domingo (27/12)

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.624 casos de Covid-19 e 2.215 curas. Agora são 483.737 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 468.404 já são considerados curados e 6.322 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI.

Bahia perde para o Vasco no jogo de ida em Pituaçu pela Final da Copa do Brasil Sub-20

O Bahia perdeu para o Vasco no jogo de ida pela Copa do Brasil Sub-20 por 2 a 1. Em busca do título inédito, o Tricolor vai precisar reverter o resultado da partida que aconteceu neste domingo (27), em Pituaçu.

No último jogo de 2020, Bahia perde para o Internacional e se complica no Brasileirão

O Bahia fechou 2020 perdendo para o Internacional em 2 a 1. O jogo, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, aconteceu na tarde deste domingo (27) na Arena Fonte Nova e terminou em vantagem para o time gaúcho. Com gols de Rodrigo Dourado e Thiago Galhardo para o visitante e de Índio Ramírez para a equipe da casa, o Colorado encerrou o ano somando três pontos na tabela. 

Mulher é morta a golpes de faca na cidade de Mundo Novo

Jenilde de Jesus, 24 anos, sofreu vários golpes de faca em sua residência
Na noite desta sexta-feira, 25 de dezembro de 2020, por volta das 20h, aconteceu um homicídio em Mundo Novo, no centro norte da Bahia. A jovem Jenilde de Jesus Pinheiro, conhecida como Jeny, de 24 anos, sofreu vários golpes de faca em sua residência, no bairro Sapé.

Radialista Renan Rocha, da Rádio Excelsior, morre em Salvador

O rádio esportivo está de luto. Faleceu na noite de sábado (26) o radialista Renan Rocha, de 57 anos, conhecido nas transmissões esportivas como o “Explosivo”, alcunha que destoava do seu temperamento sereno. Ele travava uma batalha contra um tumor no cérebro. A causa do óbito foi falência múltipla dos órgãos.

Secretaria da Educação do Estado realiza visita técnica no Complexo Educacional Poliesportivo em Conceição do Coité

Quem passa pela Rua Antônio Félix de Araújo, no bairro Olhos D’Água, em Conceição do Coité, se surpreende com a edificação do Complexo Educacional Poliesportivo construído pelo Governo do Estado. A obra está pronta para ser entregue e o secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, realizou uma visita técnica, no sábado (26), no local.

Ichu: Quarto BaVi entre amigos realizado na Comunidade de Baixinha termina empatado

Foto: André Nilton / Ichu Notícias
Deu empate o quarto BaVi da comunidade de Baixinha em Ichu, realizado neste domingo, 27 de dezembro de 2020, duelo que acontece há 04 anos e que segue acirrado com 01 (um) triunfo para cada lado e 02 (dois) empates.

Colisão entre carro e caminhão deixa dois mortos em Tanquinho

Duas pessoas morreram  e uma ficou ferida durante uma batida frontal entre um caminhão e um carro de passeio, na BR-324, altura de Tanquinho, na madrugada de domingo (27). A informação foi confirmada pela Brigada Anjos Jacuipenses de Riachão.

3ª Ciretran é fechada após 80% dos funcionários testarem positivo para covid-19

Após 80% dos funcionários testarem positivo para Covid-19, a Terceira Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Feira de Santana, só retomará as atividades no dia 04 de janeiro (segunda-feira).

Boletim informa que 1 novo caso de covid-19 foi confirmado em Feira de Santana nas últimas 24 horas

Apenas dez resultados foram liberados neste sábado (26) e, conforme o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, somente um caso de covid-19 foi confirmado em Feira de Santana nas últimas 24 horas. Nove resultados deram negativos. O total de casos acumulados desde o início da pandemia é de 19.278, dentre os quais 17.275 estão recuperados, 340 morreram e 1.663 estão ativos. De acordo com o boletim, 81 pessoas estão internadas em hospitais da cidade e 1.580 pessoas aguardam resultados de exames. Confira o boletim: