TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de março de 2023

Ichu: Familiares e amigos se despedem de J. Idemário (Bico)

O velório aconteceu na residência da família localizada na Avenida Elvira Freitas Ferreira, o sepultamento aconteceu no Cemitério São Joaquim em Ichu.
Foi sepultado na tarde desta quinta-feira, 09, o corpo do servidor público municipal de Ichu, José Idemário dos Santos, que completaria, 56 anos, que faleceu na noite de quarta-feira, 08, após passar mal em sua residência, sendo vítima possivelmente de infarto fulminante. O velório aconteceu na residência da família localizada na Avenida Elvira Freitas Ferreira.

Aline Peixoto vence Tom Araújo para cargo de conselheira do TCM em votação na ALBA

A esposa do ministro da Casa Civil Rui Costa recebeu 40 votos, Tom obteve 19, e 4 deputados do PSOL anularam
Em sessão ordinária realizada na tarde desta quarta-feira (8), o plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) votou e aprovou a indicação de Aline Peixoto para o cargo de conselheira do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA). A enfermeira teve sua candidatura assinada por 34 parlamentares e recebeu, no escrutínio, 40 votos, o ex-deputado Tom Araújo obteve 19 sufrágios e quatro legisladores anularam seu voto. 

Diante do falecimento do Servidor Público e Comunicador José Idemário (Bico), Diretoria de Esportes e COEDI decidem cancelar rodada de hoje (9) do Futsal Ichuense

Conforme informações, Bico passou mal na noite de ontem (8) em sua residência, sendo socorrido para o Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus, onde foi constatado o óbito
A Diretoria de Esportes do Município que tem à frente Evangivaldo Ramos (Tico) e COEDI decidiram cancelar a rodada do Super Campeonato Futsal Ichuense que aconteceria nesta quinta-feira, 9 de Março, com os jogos entre Os Feras e Bela Vista pela Categoria Master (Masculino) e Retiro e Piancó pela Categoria Principal (Masculina).

ICHU - Profissionais da Enfermagem participam de atualização sobre assistência aos portadores de feridas.

Na manhã desta quarta-feira (08/03/23), aconteceu uma formação para os profissionais da enfermagem que atuam no Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus - HMSCJ e da Atenção Básica do Município de Ichu-Ba.

Cumprindo tabela, Vitória vence o Ceará no Barradão pela Copa do Nordeste

Com o resultado, o Vitória chegou aos seis pontos, mas segue na penúltima colocação do Grupo A. O jogo também marcou a primeira vitória do técnico Léo Conde no comando do Leão
O Vitória venceu sua primeira partida na Copa do Nordeste. Em duelo disputado nesta quarta-feira (8), no Barradão, o time rubro-negro bateu o Ceará por 2 a 0. Porém, a equipe comandada pelo técnico Léo Condé já entrou em campo sem chance de classificação para as quartas de final da competição.

Bahia passa sufoco, mas vence o Camboriú e avança na Copa do Brasil

Garantido na terceira fase, o Tricolor agora espera pelo sorteio para saber o seu próximo adversário 
O Bahia está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (8), o Tricolor venceu o Camboriú por 1 a 0 no estádio das Nações, em Balneário Camboriú, pela segunda fase da competição. A única bola na rede foi anotada por Biel, aos nove minutos da primeira etapa.

Em noite de homenagem às mulheres, rodada dupla pela categoria principal define os classificados para as quartas de final do Super Futsal Ichuense 2023

Os confrontos só serão definidos após a conclusão da primeira fase que faltam dois jogos para acontecer. Cesta do Polvo pelo grupo 1 e Retiro pelo grupo 2 estão eliminados
Em noite de homenagem as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, nesta quarta-feira, 08 de março, a bola voltou a rolar na quadra poliesportiva em Ichu para mais uma rodada dupla do Super Futsal Ichuense 2023 da categoria principal, definindo as oito equipes classificadas para as Quartas de Final da competição.