TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Os Mascarenhas goleiam Boa Vista por 8 a 2 em jogo amistoso de final de ano

Aconteceu nesta quarta-feira, 01 de janeiro, na comunidade de Boa Vista de Aroeira em Conceição do Coité, o tradicional jogo amistoso de confraternização entre as equipes dos Mascarenhas X Boa Vista, jogo que vem se tornando tradição em todos os finais para o início de cada ano.
Os Mascarenhas voltaram e vencer a equipe de Boa Vista mais uma vez, algo que vem sendo comum neste duelo, pois Os Mascarenhas nunca perderam uma partida, sendo que dessa vez o placar do jogo foi uma sonora goleada por 8 a 2.

Coité: Confira arbitragem de domingo, 05/01, pelo XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje

No próximo domingo, 05 de janeiro, dois jogos fecham as Quartas de Final do XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje no município de Conceição do Coité, nos quais definirão os confrontos das semifinais do certame. Queimada do Cedro e Chelsea já estão classificados. Confira arbitragem e confrontos da rodada.
Thiago e Josman

Jornalista de Feira de Santana que estava desaparecida é encontrada em Riachão do Jacuípe

A jornalista Cristiane Castro que estava desaparecida desde terça-feira (31), após ter sido vista por volta das 15h em frente a uma agência bancária na Rua Conselheiro Franco em Feira de Santana, foi encontrada na cidade de Riachão do Jacuípe.
A jornalista deu entrada no início da noite desta quarta-feira, 01, no Hospital Municipal de R. do Jacuípe, com sinais de desorientação.

3º Baba Solidário do Grupo Fanáticos por Futebol arrecada cerca de 300 kg de alimentos para famílias carentes

O grupo Fanático por Futebol realizou neste 01 de janeiro de 2020, a terceira edição do Baba Solidário. O evento aconteceu no campo de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité.
Como aconteceu nas duas últimas edições que aconteceram em 2018 e 2019, todos os participantes contribuíram com alimentos não perecíveis que posteriormente serão doados a famílias carentes da região.

Feira de Santana: jornalista está desaparecida desde a tarde de terça-feira (31)

Ela foi vista pela última vez através de câmeras de segurança em frente a uma agência bancária
A jornalista Cristiane Castro está desaparecida desde terça-feira (31). Familiares informaram que, através de câmeras de segurança, ela foi vista por volta das 15h em frente a uma agência bancária na Rua Conselheiro Franco em Feira de Santana, mas  as imagens não mostram ela entrando no estabelecimento. Em seguida ela aparece andando em direção ao Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), próximo à Praça da Matriz.

Linda Queima de Fogos e Shows Musicais marcam com sucesso o Reveillon de Ichu 2020

A Prefeitura Municipal de Ichu com o apoio das Secretarias Municipais e Câmara de Vereadores realizou neste dia 31 de Dezembro de 2019 uma linda festa para recepcionar o ano de 2020 com show pirotécnico e apresentações musicais dos ichuenses Daniel Levy, além da Banda Chaonda e do cantor Alex & Camargo.