CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de setembro de 2019

Igreja Batista da Pituba em Ichu divulga programação do 22º aniversário que será comemorado dia 12 de outubro.

No dia 12 de outubro será comemorado o dia das crianças em todo Brasil e a Igreja Batista da Pituba em Ichu estará comemorando seu 22º aniversário nesta cidade, onde acontecerá celebração de culto, orações e muito louvores.
Com o tema CHAMADOS PARA MULTIPLICAR o ato religioso reunirá outras Igrejas da região e o pastor Jairo Santos aproveita para convidar toda a população ichuense a participar. Segundo informações a programação contará ainda com brincadeiras para crianças e mutirão contra a dengue na área urbana do município.

Coité: Definidos confrontos das semifinais do Juazeirense 2019

Após o fechamento da fase de quartas de final com os dois jogos que aconteceram neste domingo dia 29 de setembro ficou definido os confrontos das semifinais do sétimo campeonato Juazeirense que acontece no Distrito de Juazeirinho em Conceição do Coité. 
Foram dois jogos no Estádio José Ebis Morais Carneiro. Palmeiras da Baixa da Areia 1 X 1 União Santos do Maxixe e nos pênaltis o Palmeiras venceu por 10 a 9, além de Meninos da Vila 6 X 1 Escolinha Gigantes da Bola.

Coité: Palmeiras e União vencem na rodada de sábado (28) pela Copa Café 2019

Teve prosseguimento na tarde do último sábado, 28 de setembro, a Copa Café, competição de futebol society que vem acontecendo na comunidade de Queimada do Cedro no município de Conceição do Coité.
Foram dois jogos que tiveram os seguintes resultados: Jair e Vicentino 0 x 2 Palmeiras de Caboje com gols de Azul e Laércio Carneiro e União de Pombo 2 x 1 São Paulo de Nem Dourado com gols de Rone e Geo para o União e Nem Dourado cobrando pênalti para o São Paulo.

Vitória perde para o Bragantino e fecha a rodada na zona de rebaixamento da Série B

O Vitória conseguiu resistir as investidas do líder Bragantino no primeiro tempo, em Bragança Paulista, mas acabou sofrendo os gols na etapa final. Na tarde deste domingo (29), o Leão foi derrotado pelo time paulista por 2 a 0, no Nabi Abi Chedid, pela 25ª rodada da Série B. Morato e Ytalo marcaram os tentos do jogo.
Com o revés, o Vitória encerra a rodada na zona de rebaixamento na 18ª colocação ao permanecer com 25 pontos, três a menos do que o Vila Nova, fora da degola na 16ª. Enquanto o Bragantino segue absoluto no primeiro lugar com 51, seis a mais do que o vice-líder Atlético-GO.

Ichu: Macaco e Aleluia vencem e se juntam a Barra e Juventude nas semifinais do III Campeonato Regional do Barro Preto

Neste domingo, 29 de setembro, dois jogos concluíram às quartas de final do III Campeonato Regional do Barro Preto em Ichu e definiram os confrontos das semifinais da competição que é organizada pela Liga Desportiva Ichuense LDI com apoio da Federação Baiana de Futebol - FBF.
No primeiro duelo da rodada a equipe candealense do Macaco goleou Os Pit's de Ichu por 4 a 0 e no segundo confronto Aleluia venceu Meninos da Vila nos pênaltis por 5 a 4 após um empate sem gols no tempo normal.

Polícia Militar de Ichu recupera motocicleta roubada com placa de Feira de Santana

Uma motocicleta Honda CG 125 fan KS de cor preta e placa policial JSF-0111 de Feira de Santana foi recuperada por volta das 18:40hs deste sábado, 28 de setembro, através de incursão da polícia militar da cidade de Ichu na região do sisal.
Em ronda na zona rural a guarnição do 2º pelotão desta cidade, pertencente ao 16ºBPM/Serrinha, no comando do cabo PM Santos e do soldado PM Paulo avistou o veiculo conduzido por um desconhecido que ao proceder com abordagem o mesmo evadiu-se.

Série B – Sem jogar Vitória cai duas posições na tabela e volta ao Z4

O Leão pode sair da zona maldita, mas para isto precisa derrotar o líder Bragantino em Bragança Paulista neste domingo.
No jogo de ida no primeiro turno o Vitoria perdeu em casa para o Bragantino por 2 a 0
A rodada de número 25 do Campeonato Brasileiro da Série B não foi nada favorável ao Vitória. Com seu jogo diante do líder Bragantino marcado para às 16h deste domingo, 29, em Bragança Paulista, restava começar a torcer pelos adversários que também estão na luta para sair da degola, mas a coisa começou a complicar na sexta-feira, quando o Vila Nova que tinha os mesmos 25 pontos do Vitória e que perdia por ter um triunfo a menos que o Leão, conseguiu vencer o Londrina por 1 a 0, em pleno Estadio do Café no Norte do Paraná.

Serrinha: Familiares de mulher morta com 60 facadas protestam durante apresentação de acusado

Segurando cartazes com frases como "Feminicídio Basta" e "Eu Quero Justiça Mirian", familiares e amigos de Mirian Carvalho Praxedes, de 33 anos, morta a facadas no último domingo, 22, em Serrinha, realizaram um protesto na frente do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), na Rua Álvaro Augusto, enquanto aguardavam a chegada do acusado à unidade.
Protesto contou com a presença de cerca de 50 pessoas
Bastante abalada, a irmã da vítima, Taise Carvalho Praxedes, chorou ao ver o suspeito pela primeira vez depois do crime e disse à reportagem do Portal Cleriston Silva - PCS que perdoou o criminoso. "Ele não mostrou arrependimento nenhum, eu percebi, mas mesmo assim eu falei com ele que perdoava ele, do fundo do meu coração. Entrego a vida dele nas mãos de Deus".