TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Preço médio da gasolina sobe após 15 quedas consecutivas, segundo ANP

Valor médio do litro do combustível vendido nos postos do país subiu para R$ 4,86 na semana de 9 a 15 de outubro.
O preço médio do litro da gasolina vendido nos postos do país subiu na última semana, rompendo um ciclo de 15 quedas consecutivas, segundo dados da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) divulgados na segunda-feira (17).

Micro-ônibus da empresa São Matheus com destino a Coité é assaltado em Serrinha

O motorista disse que o carro saiu de Salvador com destino ao distrito de Juazeirinho
Por volta das 18h de segunda-feira (17), um micro-ônibus da empresa São Matheus foi abordado por bandidos na BA 409 em Serrinha, os passageiros tiveram os pertences roubados.

Coité – Idoso de 64 anos com perna necrosada aguarda transferência do HP há 10 dias

O homem diabético já teve uma perna amputada e segundo a família ele precisa ser transferido para amputar a segunda
O idoso Estelito Ferreira Lima, 64 anos, morador do Conjunto Habitacional Casulo Coité, Bairro das Casas Populares, em Conceição do Coité tem externado sofrimento no leito do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité desde o dia 8 deste mês onde deu entrada com uma perna necrosada.

ICHU - Profissionais de Saúde levam PICS em atividade voltada ao Outubro Rosa na cidade de Pé de Serra-Ba

A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu-Bahia, participou na última segunda feira, 17 de outubro de 2022, do calendário de atividades voltadas ao Outubro Rosa na Cidade de Pé de Serra Bahia com a oferta das Práticas Integrativas Complementares em Saúde (PICS).

Trabalho de amor: 16° BPM realiza palestras para estudantes durante a semana da criança

Durante toda a semana da criança, o 16° BPM, representado pelo 1° Ten PM Sérgio Freitas, comandante do Pelotão de Teofilândia, realizou diversas palestras para estudantes em creches do município de Teofilândia.

Atleta tanquinhense ganha medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Karatê

Foto: Kael Relo
O atleta tanquinhense Kauan Israel participou no último final de semana do Campeonato Brasileiro de Karatê realizado pela Federação Nacional de Karatê do Brasil no estado de Goiás conquistando a medalha de ouro.

8 em cada 10 jovens tiveram problemas recentes de saúde mental, aponta Datafolha

Durante suas crises de ansiedade, cada vez mais frequentes, a atriz e influenciadora manauara Evelyn Félix, 23, passou a filmar o próprio rosto angustiado, às vezes com os olhos cheios d’água.

Carro e caminhão se envolvem em acidente na BR-116; veículos bateram de frente

Batida aconteceu na tarde desta segunda-feira (17) e foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal de Pernambuco.
Um carro e um caminhão se envolveram em um acidente na BR-116, no interior da Bahia, na tarde desta segunda-feira (17). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não há informações sobre feridos, nem sobre o trecho exato onde a batida aconteceu.

Riachão: Homem fica ferido após colisão entre carro e bicicleta, próximo ao Mandacaru

Na noite desta segunda-feira (17), por volta das 19h, uma equipe dos Anjos Jacuipenses fora solicitada para prestar socorro a uma vítima de acidente, nas proximidades do clube de campo Mandacaru, em Riachão do Jacuípe.