TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Criminosos fortemente armados rendem o prefeito de Ipupiara e roubam Hilux próximo a Ipirá

Bandidos roubaram na noite desta segunda-feira (10) o carro do prefeito de Ipupiara, Ascir Leite. O roubo aconteceu na BA-052, entre as cidades de Ipirá e Baixa Grande.
Ao menos seis criminosos, fortemente armados, abordaram o prefeito e familiares que foram obrigados a entregar a chave do veículo, um Toyota Hilux SW4 e alguns pertences.

Cerca de 200 delegados entregam cargos em protesto contra PEC do teto de Rui

Decisão foi tomada em assembleia realizada nesta terça-feira com mais de 400 delegados
Cerca de 200 delegados que integram a cúpula da Polícia Civil da Bahia decidiram entregar os cargos nesta terça-feira (11) em protesto contra a reforma administrativa proposta pelo governador Rui Costa (PT). A principal queixa deles é a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que impõe o salário do governador como teto para os servidores públicos.

Serrinha: Confira resultados da segunda rodada do Campeonato Interno de Bela Vista

Neste fim de semana aconteceu a segunda rodada do II Campeonato Interno de Bela Vista no município de Serrinha, competição também conhecida como Campeonato dos Coroas pelo fato dos atletas serem veteranos. Confira os resultados.

Servidores invadem plenário da AL-BA e pedem que pauta seja suspensa

Um grupo de servidores públicos invadiu o plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), na tarde desta terça-feira (11), em protesto contra as medidas econômicas propostas pelo governo do estado e que entra em votação na Casa. O grupo brada gritos como "Tira da Pauta" e "Servidores unidos, jamais serão vencidos".

Homem invade missa, mata quatro e comete suicídio em São Paulo

Um homem invadiu uma missa, matou quatro pessoas e depois tirou a própria vida na tarde desta terça-feira (11), na Catedral Metropolitana em Campinas, em São Paulo.
Segundo o G1, outras três pessoas ficaram feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o suspeito teria entrado na Catedral com uma pistola e um revólver calibre 38, se matado em frente ao altar após os crimes.

Prefeito de Candeal recebe medicos do Programa "Mais Médicos" que substituirão as cubanas

O Prefeito de Candeal Everton Cerqueira recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira, 11, a médica Dra. Eloah Nunes que atuará na Unidade Básica de Saúde de Belo Alto e o médico Dr. Felipe Lima que atenderá na UBS da sede.
Os profissionais foram recebidos pelo Prefeito Everton Cerqueira e equipe 

Riachão: Velório de Padre Lino é realizado na Igreja Matriz

A família católica de Riachão do Jacuípe está em luto com a morte do vigário paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, Padre José Lino 56 anos, ocorrido nesta segunda-feira (10), no Hospital Unimed, em Feira de Santana.
O ato fúnebre está acontecendo na Igreja Matriz, uma missa de corpo presente foi celebrada com as presenças de fiéis e diversos sacerdotes de outras paróquias, que vieram prestar as suas últimas homenagens ao religioso.

Ichu: Encerramento do Grupo Pare de Fumar é marcado por depoimentos de quem conseguiu vencer o vício.

A equipe de Saude da Familia do Helena Santiago realizou o encerramento do grupo pare de fumar referente ao ano de 2018.
Os Agentes Comunitários de Saúde trouxeram para o momento, a reflexão de tudo o que foi alcançado pelos participantes. Foi feita uma avaliação do que deu certo, quais as dificuldades encontradas bem como as conquistas até ali.

Melhor do mundo, Marta se torna 1ª mulher a deixar marca na calçada da fama do Maracanã

A brasileira Marta fez história mais uma vez. Eleita pela sexta vez a melhor jogadora de futebol do mundo, ela se tornou a primeira mulher a deixar a marca dos pés na Calçada da Fama do Maracanã, nesta segunda-feira (10).
Em seu discurso após a premiação, Marta afirmou que espera que a homenagem sirva como incentivo para as mulheres, não só no futebol feminino.

PF faz buscas em imóveis de Aécio Neves, Cristiane Brasil e Paulinho da Força

Agentes da Polícia Federal estão em prédio na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, Zona Sul do Rio, onde o senador e deputado federal eleito tem residência. Equipe também está em um imóvel em Copacabana, também na Zona Sul carioca, de Andréa. Há mandados de busca também em Salvador.
A procura de documentos faz parte de operação baseada em delações de Joesley Batista e Ricardo Saud. Os executivos do grupo J&F relataram repasse de propina de quase R$ 110 milhões ao senador Aécio Neves.