TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Ichu: Familiares prestam queixa alegando que propriedade na fazenda Maxixe vem sendo invadida por caçadores

Familiares do senhor Cassimiro Adriano Carneiro, estiveram nesta quinta-feira, 26, na Delegacia de Policia Civil de Ichu com o objetivo de registrarem queixa em virtude de diversos caçadores estarem invadindo a propriedade rural do patriarca situada na fazenda Maxixe, região do Povoado de Casa Nova em Ichu.
2014-06-25 12.04.05 
Conforme um dos filhos do senhor Cassimiro, os caçadores além de matarem animais, danificam cercas, portas da casa (sede), e até mesmo uma barreira de pedras construída próxima uma fonte d´água.

Ichu: Comunicado SINTRAPI a todos os Professores Municipais


Ichu-SINTRAPI-realizara-Assembleia-na-proxima-sexta-feira 
A TODOS OS PROFESSORES MUNICIPAIS!!!

Ichu: COMDEMA e Departamento de Meio Ambiente realizam plantio de mudas de Acácia no centro da cidade

IMG_0641 
O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA)  e o Departamento do Meio Ambiente que é atrelado a Secretaria Municipal de Agricultura de Ichu, realizaram nesta quinta-feira, 26, o plantio de várias mudas da árvore Acácia.

Ichu: Prefeitura Realizará Audiência Pública nesta sexta-feira


Brasão do Município coloridoNesta sexta-feira, 27, às 10 h da manhã, a Prefeitura Municipal de Ichu realizará uma Audiência Pública na sede da Câmara de Vereadores para apresentação dos Relatórios das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2014.

Esta audiência é em cumprimento ao que dispõe o § 4º di Artigo 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Toda comunidade ichuense está convidada para participar desta audiência e assim acompanhar de perto os passos do municípios.