TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Vitória sai atrás, mas empata em casa com o Botafogo

O Vitória empatou em 2 a 2 com o Botafogo, nesta quarta-feira (14), no Barradão, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro carioca chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo. Bruno Silva, duas vezes marcou para os visitantes. Porém, o time Rubro-negro igualou o placar na etapa final. Gabriel Xavier e  Kieza balançaram as redes. 
Foto: Maurícia da Matta/ Divulgação / Vitória
Com o resultado, o Rubro-negro permanece na 18ª posição, agora com cinco pontos.  O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Alexandre Gallo é contra o Sport, domingo (18), às 19h, na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Rui entrega rodovias e autoriza novas obras em Euclides da Cunha e Quijingue

Nesta sexta-feira (16), às 10h, em Euclides da Cunha, o governador Rui Costa entrega totalmente recuperado o contorno da cidade, no entroncamento da BR-116 e BA-220. A obra recebeu investimento da ordem de R$ 2,6 milhões, beneficiando mais de 48 mil habitantes da região.
Foto: Arquivo
Logo em seguida, às 10h50, no município de Quijingue, Rui autoriza obras de recuperação de 35 quilômetros da rodovia 381, no trecho entre a BR-116 e a sede municipal, ao custo de R$ 6 milhões. 

ICHU- Música boa e animação marcaram o Arraía da Unidade de Saúde Aureliano Evaristo

Na última terça dia 13 de Junho  aconteceu a confraternização do grupo medida certa no povoado de formigueiro organizado pelos profisisonais de Saúde que compõem a Unidade de Saúde Aureliano Evaristo do Povoado Licurí.

Mulher é presa vendendo drogas delivery em Feira de Santana

A traficante Andelma Fernanda Barbosa Porto foi presta, nesta quarta-feira (14), por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE/Feira), unidade subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Com ela foram encontrados quatro quilos de cocaína, três quilos de maconha e duas porções de crack.
Os policiais localizaram Andelma após denúncias anônimas, de que ela fazia entregas das drogas, na modalidade delivery. Com essa informação, passaram a monitorar a movimentação da traficante, no bairro Pedra do Descanso, naquela cidade. Por volta das 12 horas, Andelma apareceu pilotando uma motocicleta Pop100 e, ao tentar entrar em um condomínio, foi abordada e com ela foram encontrados dois tabletes de maconha no baú do veículo.

PM apreende drogas e recupera veículos; cinco suspeitos foram presos

Policiais militares da 65ª Companhia Independente (CIPM) prenderam cinco pessoas, apreenderam drogas e recuperaram dois veículos em Feira de Santana. Uma farda da PM também foi encontrada durante a ação policial.

Homem é morto a tiros enquanto jogava dominó no Jardim Sucupira

Um homem identificado como Agnailton Santos da Silva, 31 anos, foi executado com vários tiros por volta do meio-dia desta quarta-feira (14), na rua dos Palmares, bairro Jardim Sucupira, em Feira de Santana.
Segundo informações, Agnailton estava sentado ao lado de um bar e jogando dominó com outras pessoas, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em um veículo de dados ignorados e dispararam contra ele. Segundo a polícia, a vítima era o único alvo dos criminosos, enquanto as outras pessoas foram poupadas.

Queimadas: jovem de 24 anos morre em acidente envolvendo moto e caminhão

O jovem havia saído da Fazenda Nova, que fica nas proximidades do povoado de Várzea Comprida, onde morava, e seguia para a sede do município, onde trabalhava em um lanchonete. 
Jovem trabalhava numa lanchonete em Queimadas
Um jovem identificado como Agnailton Rosa de Oliveira, de 24 anos, mais conhecido como ‘Piroca’, morreu após a motocicleta conduzida por ele colidir com um caminhão na manhã desta quarta-feira (14), em Queimadas. O acidente ocorreu na estrada da localidade conhecida como ‘Barragem de Cima’.

São João de São José do Jacuípe será comemorado neste fim de semana (confira a programação)

A prefeitura promoverá também o São Pedro do Distrito de Itatiaia marcado para os dias 07 e 08 de julho.
O Município de São José do Jacuípe localizado a 12 km de Capim Grosso tradicionalmente comemora o São João uma semana antes da maioria dos municípios, portanto, a cidade já vive o clima de festa e o arrasta – pé vai acontecer na sexta e no sábado (16 e 17).

Aroeira: Forró Jegue este ano traz como tema “Jegue Aposentado”

O Forró Jegue acontece dentro do Roteiro do Forró e o desfile começa ás 16h de domingo dia 18/06
Forró Jegue 2012 teve como tema “Jegue Piloto de Avião” porque naquele
ano um monomotor fez pouso de emergência dentro de uma fazenda
O Forró Jegue no Distrito de Aroeira é uma das maiores manifestações culturais de Conceição do Coité, a cada ano a comissão da festa escolhe um tema que na grande maioria das vezes sai da principal discussão no País. 

Ichu: Colegiado Escolar do Luiz Júlio Carneiro será empossado na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira, 19, às 16 horas, acontecerá a cerimônia de posse do Colegiado Escolar do Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro eleito para o biênio 2017-2019.  
O referido Colegiado a ser empossado é formado  pelos seguintes segmentos: 

ICHU-Quadrilha, forró e folia são destaques no Arraiá do Helena Santiago

O mês de Junho é o período do ano mais esperado pelos amantes do forró que  fazem desse período um motivo para viver a cultura nordestina de forma alegre e contagiante. Assim sendo não podia ser diferente no Arraiá daqueles que fazem parte da Unidade de Saúde Helena Santiago.

Droga que seria distribuída em Serrinha é apreendida na BR-116

Dois homens foram presos em Feira de Santana ao transportarem 94 quilos de maconha, na noite de segunda-feira (12). Além da droga, dois carros (um Voyage - placa NYL-1710 - e um Palio - placa HCJ-7730) que fazia a condução também foram apreendidos.
Conforme a polícia, o material saiu de São Paulo e seria distribuído em cidades vizinhas a Feira de Santana, como Serrinha, durante as festas de São João.