TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Igreja é condenada a devolver doação de fiel idoso por 'cura do câncer'

A 9ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul condenou a Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago, a devolver a doação de R$ 7 mil feita por um fiel idoso que diz ter sido convencido pelos pastores de que seria curado do câncer que sofria nos cultos evangélicos. Segundo decisão publicada em 18 de outubro, os valores foram corrigidos desde 2013, quando a doação foi feita, e o idoso irá receber cerca de R$ 20 mil reais.

ICHU- Encerrado com sucesso os trabalhos do Outubro Rosa na UBS de Barra

Aconteceu durante todo o mês de outubro com encerramento na sexta feira, 21 de outubro de 2016, os trabalhos de conscientização sobre o Outubro rosa na Unidade de Saúde da Família Rita Meire localizado no povoado de Barra, cerca de 09 km da cidade de Ichu-Bahia.

Ichu: Com dois gols de Maguila, Aleluia vence Chapada e garante vaga para a semifinal do campeonato do Alto Alegre

Com as duas equipes precisando do triunfo para garantirem vaga na semifinal do 1º Campeonato Society do Alto Alegre "Campo de Gei", o Aleluia conseguiu neste domingo, 23, superar o fortíssimo time de Chapada e com dois golaços de Maguila venceu a partida por 2x1 e carimbou o passaporte para a próxima fase.
Aleluia começou perdendo quando Ney artilheiro da competição marcou seu sétimo gol, porém, o time não se abateu, tendo o atleta Maguila feito a diferença, marcando o gol de empate em uma cobrança de falta espetacular.