TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Vitória empata com o Botafogo e segue em situação ruim na tabela

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Botafogo, nesta quarta-feira (29), no Barradão, em confronto válido pela 27ª rodada da Série B.

Com o resultado, o Vitória segue em situação ruim na tabela.  O time rubro-negro chegou aos 26 pontos e permanece na 18ª posição.

16° BPM reforça combate à criminalidade por meio de intensificação de operações na região

Considerado o bem mais importante de todo ser humano, a vida é uma prioridade para o 16° Batalhão de Polícia Militar (16° BPM). Prova disso são as ações executadas pela Unidade em várias frentes, tanto no âmbito operacional e administrativo quanto no social.

16° BPM: Amigo da Polícia Militar visita quartel sede da 1ª Cia PM

A tarde desta quarta-feira-feira (29), foi mais que especial para o pequeno Eduardo, admirador da Polícia Militar.
O pequeno visitou o quartel sede da 1a Cia, localizado na praça Morena Bela, Serrinha-BA, onde teve a oportunidade de conhecer um pouco da rotina dos policiais militares.

VIEP informa o surgimento de 09 novos casos suspeitos de COVID-19 em Ichu

O Boletim Epidemiológico atualizado hoje, 29 de setembro, através da Vigilância Epidemiológica informa que não houve registro de novos casos de COVID-19 para Ichu, permanecendo 489 CONFIRMADOS e nenhum ativo. 

ICHU - Auto estima e respiração foram os temas trabalhados no IV desafio “Eu me amo eu me cuido” da SMS

Aconteceu nesta quarta-feira, 29 de setembro de 2021 mais um desafio voltado ao projeto "Eu me amo, eu me cuido" realizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Ichu-Bahia.

Morre aos 58 anos o empresário coiteense César da Ótica; a suspeita é de infarto

Morreu, no meio da tarde desta quarta-feira, 29, quando estava sendo levado para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité o empresário Paulo César Alves Bezerra, 58 anos, popularmente conhecido por César da Ótica, a suspeita é que ele tenha sofrido um infarto quando se encontrava na Ótica Coité que fica no centro da cidade por volta das 15h50.  

ICHU - NASF realiza atividade sobre o setembro vermelho com os garis e margaridas

O dia mundial do coração é celebrado no dia 29 de setembro, e por esse motivo a equipe do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família realizou um momento sobre esse importante tema com os garis e margaridas.

ICHU - Realizado DIA D de vacina antirrábica

A Vigilância Epidemiológica (VIEP) realizou na última terça-feira (28) a vacinação antirrábica de cães e gatos e contou com mais de 300 animais vacinados, com acesso facilitado do imunizante para os animais do nosso município.

Bahia registra 570 novos casos de Covid-19 e mais 6 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB de hoje, 29/09
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 570 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,05%) e 573 recuperados (+0,05%). O boletim epidemiológico desta quarta-feira (29) também registra 6 óbitos. Dos 1.233.244 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.203.837 já são considerados recuperados, 2.556 encontram-se ativos e 26.851 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido a instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

16° BPM dá prosseguimento à Operação Comércio Seguro

Por meio do emprego do policiamento a pé, na manhã desta quarta-feira (29),   mais uma vez o 16° BPM colocou em prática a Operação Comércio Seguro. 
Com o objetivo de reforçar a segurança no centro comercial de Serrinha, uma vez que o fluxo de consumidores aumenta consideravelmente durante a Feira Livre, a operação acontece todas as quartas-feiras e vem se destacando na prevenção e combate à criminalidade.

Depois de denúncia anônima, Polícia Civil apreende carro roubado e moto clonada

A apreensão da Honda Biz se deu em uma loja que comercializa automóveis, enquanto o carro adulterado foi encontrado em uma oficina no bairro Açudinho
Depois de denúncia anônima, a Polícia Civil de Conceição do Coité, apreendeu na manhã de hoje, 29, o veículo Fiat Palio e motocicleta Honda Biz, ambos com sinais de adulteração na numeração de chassi e motor.

Estádio Municipal de Ichu está passando por melhorias visando a VIII Copa de Bairros que inicia sábado (02)

A Prefeitura Municipal de Ichu está realizando melhorias no Estádio Bispão visando a VIII Edição da Copa de Bairros que inicia no próximo sábado, 02 de Outubro, às 15 horas, com o jogo entre José Astério e Morrinhos. 

Bahia está com estoque de 19 medicamentos zerado; situação se arrasta por 6 meses

O mês de setembro está chegando ao fim, mudou a estação, já que agora é primavera, mas nada mudou em relação ao desabastecimento, falha e insuficiência na entrega de medicamentos à Bahia por parte do Ministério da Saúde (MS). O estado está com estoque zerado de pelo menos 19 fármacos que fazem parte do Componente Especializado e Estratégico da Assistência Farmacêutica.

Clubes definem data do retorno do público a partir da 23a rodada da Série A; Bahia tem jogo adiado

O Campeonato Brasileiro voltará a ter público nos estádios a partir deste final de semana. Em reunião virtual realizada na tarde desta terça-feira, 18 dos 20 clubes da Série A aprovaram a medida. O Athletico-PR foi o único a defender portões fechados até o fim da competição, enquanto o Flamengo não quis participar do conselho técnico que aprovou a medida.

Homem é preso por ameaçar a ex-companheira na cidade de Candeal

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Candeal cumpriram, nesta terça-feira (28), o mandado de prisão preventiva de um homem suspeito de ameaçar a ex-companheira e descumprir medidas protetivas.