TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de março de 2021

Coité: Dono de mercadinho é a 31ª vítima fatal em consequência da Covid-19

Pelo terceiro dia consecutivo Conceição do Coité registra vítima fatal em consequência do novo Coronavírus. Na manhã desta quinta-feira, 04, morreu no Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana o comerciante do ramo de mercadinho Hidelbrando Cordeiro de Almeida, 65 anos, popularmente conhecido por Brando, cujo comercio fica na Rua Zacarias Alves Sampaio principal ligação do Bairro Açudinho aos bairros da Quadra e Alto da Colina.

Comerciante do ramo de sisal é assaltado em Coité

O comerciante do ramo de sisal conhecido como Rudivan, apelidado de Divan, residente no povoado de Santa Rosa, em Conceição do Coité, foi assaltado na manhã desta quinta-feira (4).  
O Informe Bahia apurou que, ‘Divan’ estava de moto e ao chegar em sua batedeira localizada no povoado, foi surpreendido por uma dupla armada que chegou em outra motocicleta e anunciou assalto. A vítima foi algemada em cima do veículo e roubaram uma certa quantia em dinheiro, celular e outros pertences. O mesmo teve uma queimadura na perna causada pela descarga da moto.

Bahia registra 5.329 novos casos de Covid-19 e 111 óbitos nesta quinta-feira (04); 21.486 estão ativos

Pelo Boletim da SESAB de hoje, (04/03), foram 05 casos positivos para Ichu, sendo 01 diagnosticado por exame RT-PCR e 04 por teste rápido
No dia em que a Bahia atinge mais de 21 mil casos ativos de Covid-19, o Hospital de Campanha da Arena Fonte Nova começa a funcionar para reforçar a assistência aos pacientes diagnosticados com a doença. Os primeiros pacientes, encaminhados pela Central Estadual de Regulação, chegarão à unidade a partir das 20h desta quinta-feira (04). São pacientes transferidos de UPAs de Salvador.

Polícia federal deflagra mais uma fase da operação de combate a fraudes contra o auxílio emergencial

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (04), a Operação Quarta Parcela, visando combater as fraudes ao Benefício Emergencial disponibilizado pelo Governo Federal à população carente em função da pandemia de coronavírus.

Candeal: Prefeito se reúne com o comando da Polícia Militar pra tratar das ações de combate a COVID-19

Preocupado com o aumento do número de casos positivos da Covid-19 no município, o Prefeito de Candeal, Everton Cerqueira, realizou uma reunião na sede da Prefeitura para discutir as ações de prevenção com o comando da Polícia Militar.

Candeal registra mais 13 casos de COVID-19 e 22 estão ativos

A Prefeitura de Candeal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa, que houve UM caso RECUPERADO da Covid-19, totalizando 383 CURADOS. Pacientes em MONITORAMENTO são 47 e pacientes SUSPEITOS são 25.