TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de abril de 2017

Com facilidade, Bahia bate o Flu de Feira e mantém vantagem na semifinal do Baianão

Era semifinal de Campeonato Baiano, mas parecia um treino de luxo. O Bahia venceu o Fluminense de Feira por 3 a 0, neste domingo (16), no Joia da Princesa. O Tricolor, com facilidade, resolveu a partida no primeiro tempo. Hernane, Renê Júnior e Hernane marcaram.
Foto: Reprodução / Canal Premiere
Agora, o time da capital possui vantagem considerável para avançar à final da competição. Para o Flu de Feira ir à decisão, precisará vencer por pelo menos quatro gols de diferença, na partida de volta, que acontecerá neste sábado (22), às 16h, na Fonte Nova.

Marido mata esposa a facadas e em seguida se mata enforcado em Dias D'Ávila

O crime aconteceu no bairro de Biribeira | Foto: Reprodução / Google Maps
Uma mulher foi assassinada com golpes de faca no abdômen, na manhã deste domingo (16). O acusado é o próprio marido da vítima. Iraneide da Silva Nascimento, 38, foi morta por Everaldo Rodrigues dos Santos, 59, na residência dele, na Rua da Quadra, no bairro Biribeira. Logo em seguida, Everaldo se matou enforcado, segundo informações do Correio. 

No sufoco, Vitória empata com o Conquista e tem vantagem para o jogo de volta

O Vitória demorou mas conseguiu garantir o empate no duelo contra o Vitória da Conquista na noite deste domingo (16). As duas equipes se enfrentaram no Estádio Lomanto Júnior, casa do Bode, e terminaram o jogo empatadas em 1 a 1, com gols de Todinho e André Lima.
Foto: Moysés Suzart / Divulgação / EC Vitória
No jogo de volta, que será realizado no Barradão, as duas equipes se enfrentam às 16h no próximo domingo (23). Para garantir a classificação, o Vitória joga pelo empate. O Bode, por sua vez, precisa vencer por qualquer placar para disputar a final.

Dono de pousada é encontrado morto no Tomba em Feira de Santana

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (16), no interior de uma pousada localizada na rua Papa João XXII, próximo à praça Macário Barreto, bairro do Tomba, em Feira de Santana.

Homem é preso por extorsão em Serrinha

A Polícia Civil de Serrinha cumpriu um mandado de prisão definitiva (N° 0002441-64.2006.805.0248-0001) contra José Reinaldo da Silva Santana, 32 anos. Ele reside na Rua Palmeira, no bairro de Oseías, em Serrinha, e é acusado de extorsão (ato de obrigar alguém a tomar um determinado comportamento, por meio de ameaça ou violência, com a intenção de obter vantagem, recompensa ou lucro), crime tipificado no artigo 158 do Código Penal Brasileiro (CPB).

Ichu: Queimada do Cedro conquista o título do I Torneio Feminino da Páscoa do Educativo organizado pela Independente

Na manhã deste domingo (16) aconteceu no Espaço Esportivo do Educativo na comunidade de Umbuzeiro em Ichu, o I Torneio Feminino da Páscoa organizado pela rádio comunitária Independente Fm. 
Foram quatro equipes participantes do evento, Queimada do Cedro, Meninas de Macaco, Juventude de Barro Preto e Galáticas de Bonsucesso.

Serrinha – Mulher é encontrada morta a facadas em campo de futebol

Uma mulher de 36 anos foi encontrada morta na manhã deste sábado (15) em um campo de futebol, no bairro Novo Horizonte, em Serrinha. 
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi vista pela última vez em um bar localizado nas proximidades do terminal rodoviário, mas estaria sozinha no local.

28 de Maio acontece 1º Encontro de Willing da Opec Fest em Ichu

No dia 28 de Maio acontecerá em Ichu o 1º Encontro de Willing da Opec Fest a partir das 11 horas da manhã.
Imagem meramente ilustrativa
De acordo com Mateus Santiago que é um dos organizadores, estarão presentes pilotos profisisonais de várias partes da Bahia, que darão shows de manobras radicais. Ele destaca também que haverá presença de Paredão para agitar o público presente.  

Ichu: Os Cururus conquistam o título do 1º Quadrangular da Amizade realizado na Arena Canavial

Depois de muitas penitências, reverências e até mesmo exageros no vinho em virtude da Semana Santa, foi realizado neste sábado, 15, “Sábado de Aleluia” o 1º Quadrangular da Amizade da Arena Canavial no Campo de Jorge em Ichu.
Participaram Merdinhas, Vidasca, Os Cururus e Amigos de Joilson com direito inclusive a Hino Nacional e entrada triunfal.