TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de julho de 2022

Coité: Mulher é socorrida após sofrer acidente ao passar em quebra molas na BA-411 na entrada de Salgadália

A equipe do Águia Resgate foi acionada mais uma vez para socorrer vítima de acidente de moto em Conceição do Coité neste sábado, 30 de julho, o segundo envolvendo moto em menos de seis horas, dessa vez por volta das 20hs, ocorrido na BA-411 entrada de Salgadália onde uma mulher ficou ferida.

USFERAS - Criado a Primeira Equipe de Futebol Cinquentões de Ichu

Foto: D'jalma Lucas
Neste dia em que Ichu completa 60 anos de Emancipação Política e Administrativa, 30 de julho de 2022, foi fundado o primeiro time de futebol de Cinquentões, denominado USFERAS, em homenagem ao atleta Oriosvaldo, mas conhecido como Orea que tem esse bordão para tratar seus amigos mais próximos.

Jovem sofre graves ferimentos em acidente de moto em estrada vicinal

Segundo o Águia Resgate, a vítima sofreu ferimentos na face e foi levado para o hospital com suspeita de TCE
Um jovem identificado como Alan Mota de Souza, 21 anos, sofreu um grave acidente de moto na tarde deste sábado, 30, na estrada vicinal que liga a sede do município de Conceição do Coité ao Distrito Aroeira, mais precisamente na entrada para o Povoado Gangorra.

Confira como foi a primeira noite da festa pelos 60 Anos de Emancipação Política de Ichu

O município de Ichu está completando neste sábado, 30 de julho, 60 anos de Emancipação Política e Administrativa. Para comemorar esse momento tão especial, a Prefeitura Municipal administrada pelo Prefeito Gonzaga e o vice-prefeito Osvaldo Junior (Juninho) realizou a XXVI Semana Cultural através da Secretaria de Educação e Cultura com as demais secretarias e diversos parceiros.

Ichu 60 Anos: Lavagem da Igreja, Concurso de Máscaras, Alegorias, Carros Alegóricos na Melhor Sexta de Todos os Tempos

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação e Cultura através do Departamento de Cultura realizou com muito sucesso a Lavagem da Igreja com o Concurso de Máscaras, Alegorias, Carros Alegóricos e o Desfile de Baianas durante os festejos de 60 anos de Emancipação Política do município de Ichu.

PARABÉNS ICHU PELOS 60 ANOS!

Uma cidade doçura, acolhedora e hospitaleira acaba de chegar sua MELHOR IDADE. Parabéns Ichu pelos 60 anos de Emancipação Política e Administrativa.