TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Ichu segue com 02 casos ativos de COVID-19

O Boletim Epidemiológico de Ichu desta quarta-feira, 07 de julho, divulgado pela Vigilância Epidemiológica, o órgão informa
 que não houve resultados dos SUSPEITOS que aguardam em isolamento, mantendo então 451 CONFIRMADOS. 

Roma nega rumores de migração para o PTB, mas assegura que partido vai apoiar “candidato de Bolsonaro na Bahia”

O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos) afirmou, ao BNews, nesta quarta-feira (7), que permanece no Republicanos e a possível filiação ao PTB são apenas rumores. Em conversa com o site, ele assegurou que não há conversa de mudança partidária. “Sou do Republicanos e não existe nenhuma conversa de mudança partidária”, disse. 

Bahia joga mal, passa sufoco, mas supera o Juventude em Pituaçu

Não deu na técnica, mas deu na vontade. Em um jogo marcado por muitos erros, o Bahia conseguiu vencer o Juventude por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (7), em Pituaçu, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Roberto Dias tem prisão confirmada por Aziz e sai da CPI acompanhado pela polícia legislativa

O ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde Roberto Dias foi preso durante depoimento da CPI da Covid. Roberto Dias saiu acompanhado pela polícia legislativa após ser acusado pelo presidente da Comissão, o senador Omar Aziz (PSD-AM), nesta quarta-feira (7).

Bahia registra 2.852 novos casos de Covid-19 e mais 67 óbitos pela doença

Não consta registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB de hoje (07/07)
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 2.852 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,2%) e 3.073 recuperados (+0,3%). O boletim epidemiológico desta quarta-feira (7) também registra 67 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.144.464 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.109.049 já são considerados recuperados, 10.920 encontram-se ativos e 24.495 tiveram óbito confirmado.

Roberto Dias recebe voz de prisão durante depoimento da CPI da Covid

O ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde Roberto Dias recebeu voz de prisão durante depoimento da CPI da Covid. O pedido foi feito pelo presidente da Comissão, o senador Omar Aziz (PSD-AM), nesta quarta-feira (7).

Conceição do Coité completa 88 anos neste 7 de julho

Assim como no 87º a população não terá muito o que comemorar em razão da pandemia do novo Coronavírus

O Município de Conceição do Coité está completando nesta quarta-feira, 07 de julho, 88 anos de emancipação política e administrativa, mas em razão da pandemia a população não tem muito o que comemorar, mesmo assim a Prefeitura deverá realizar atividades cívicas que serão apresentadas em Live.

Ichu: Vereadora Geovana participa de audiência na SEC sobre projeto de modernização do Colégio Aristides Cedraz

Na manhã do dia 06 de julho, a vereadora Geovana participou de audiência pública na Secretaria de Educação do Estado com o professor Jerônimo, o prefeito Gonzaga, o vice Juninho, o secretário municipal de educação Willian. 

Acusado de matar cunhado em Nova Soure é preso em Serrinha 26 anos após o crime

Após investigações realizadas pela Delegacia Territorial de Nova Soure, em conjunto com SI da Delegacia de Euclides da Cunha, acerca de um nacional com mandado de prisão em aberto, decorrente de prisão preventiva por homicídio qualificado, oriundo da comarca de Nova Soure - BA, foi possível localizar e prender o cidadão de iniciais M.D.J., 52 anos, conhecido por Né de Milu, autor do homicídio ocorrido há 26 anos, na cidade de Nova Soure/BA, no Povoado Fazenda Feiticeira. 

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 07 de julho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 07 de julho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Araci e Santa Bárbara. Confira.

Presidente do Haiti é assassinado em casa, diz primeiro-ministro

Jovenel Moïse, presidente do Haiti
O presidente do Haiti, Jovenal Moïse, foi assassinado na noite desta terça-feira (6), em sua residência particular, em Porto Príncipe. A primeira-dama Martine, também foi atingida e está internada.

Em Pituaçu, Bahia busca embalo no Brasileirão em duelo contra o Juventude

Após vencer a Chapecoense no último final de semana, o Bahia quer montar uma fileira de bons resultados no Campeonato Brasileiro. O desafio da vez pela frente será o Juventude na noite desta quarta-feira (7), às 18h, no estádio de Pituaçu.

Argentina vence Colômbia nos pênaltis e enfrenta o Brasil na final da Copa América

A Argentina venceu a Colômbia nos pênaltis por 3 a 2 na noite desta terça-feira (6) e enfrentará o Brasil na final da Copa América, no próximo sábado (10), às 21h, no Maracanã. No tempo normal, os times ficaram no empate em 1 a 1.