TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Tite convoca Allan e volta a chamar Paulinho e Douglas Costa à seleção

O técnico Tite anunciou na manhã desta sexta-feira (26), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, a convocação da seleção brasileira para os amistosos contra Uruguai e Camarões, em novembro.
A grande novidade da lista é o volante Allan, 27, do Napoli (ITA), que ganha sua primeira chance com a seleção. Outro convocado pela primeira vez foi o goleiro Gabriel Brazão, 18, do sub-20 do Cruzeiro.

Condenado por estupro é preso pela Polícia Civil de Serrinha

Um homem de 47 anos foi preso no final da tarde de ontem (25) condenado a 10 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável contra sua própria filha de idade não informada.
Conforme o Portal Clériston Silva - PCS, a Polícia Civil através do delegado Dr. Mozart Cavalcanti de Oliveira, coordenador da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) com apoio de agentes da Delegacia de Barrocas, realizou uma operação denominada "BAMBINA" na Rua do Fogo no bairro Cruzeiro onde o condenado residia para o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedida pela Vara Criminal da Comarca de Serrinha.

Comandante do pelotão de Valente profere palestra a público Juvenil

Na tarde da última quarta-feira, 24, na cidade de São Domingos, foi proferida palestra pelo sub tenente Alex Gomes Freitas, comandante do Pelotão de Valente e que também responde pelo comando do Pelotão daquele município, evento ocorrido no Colégio Santo Antônio sobre o tema prevenção ao uso de drogas.