TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de dezembro de 2021

Coité: Definidos os finalistas do 5º Campeonato Interno de Bujão em Queimada do Cedro

Detentora de todos os títulos do Campeonato Interno de Bujão a equipe da Laranjeira goleia Morrinho e pela 5ª vez seguida decide o título da competição. Seu adversário será a Baixada que venceu Gravatá na tarde deste sábado, 18 de dezembro. Os dois jogos aconteceram na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité.

Atletas do IV Campeonato de Coroas de Bela Vista 2021/2022; o evento é organizado por Ari

MURIÇOCA DE BINDA: Binda, Danda, Gildo, Edinho, Ninho Coió, Deval, Ninho Mato Grosso, Gambé, Juninho, Mongo, Alex, Aldair e Santiago.

CASCUDÃO DE VALE GÁS: Vale Gás, Val, Dego, Emerson, Dinei, Robertinho, Dinda, Bujão, Neném, Pilito, Vardo, Del e Lia.

PORTUGUESA DE CLEDSON: Capistrano, Gil Serrinha, Ronei, Leandro, Claudio, Furão, Alisson, Ere, Edvaldo, Tinteiro, Danrley, Dina e Bilo.

BETIS DE NEYF: Sinho, Lú, Nilo, Alan, Gabriel, Junior, Má, Fabão, Diego, Chiquita, Ademir, Fia e Macinho.

INTERNACIONAL DE TITI: Genilson, Gata, Moisés, Renato, Carlos, Chico, Bidão, Ailton TG, Bitinho, Mario, Bahia, Donga e Nei Pimpão.

O Campeonato teve início no dia 18 de dezembro de 2021 e tem a previsão de termino no dia 06 de fevereiro de 2022.

Gama perde a primeira pelo Sub 10 e PSG segue com 100% pelo SUB 12 do I Campeonato de Base da Arena Algaroba em Retirolândia

Na manhã deste sábado, 18 de dezembro, aconteceu a quarta e penúltima rodada da fase classificatória do I Campeonato Sub 10 e Sub 12 da Arena Algaroba em Retirolândia, competição promovida pela Escolinha Corrente do Bem do professor Dacivaldo. 
Quem esteve presente no evento foi Maria Gordiano, viúva do policial militar Gilson Rodrigues que foi morto recentemente. Ela também é mãe de um dos garotos que participa do campeonato pela categoria Sub 10. 

Árbitro ichuense Elias Cedraz se prepara para atuar na Federação Paulista de Futebol

O árbitro assistente Elias Cedraz filho do casal Antônio Marcio (Totico) que é um dos mais conhecidos atletas de futebol de Ichu e da professora Dulce Cedraz estará a partir de janeiro de 2022 passando a atuar na Federação Paulista de Futebol.

ICHU - SMS faz aquisição e entrega de tablets para os ACS

Os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) de Ichu-Ba receberam na última sexta feira. 17 de dezembro de 2021 seu novo instrumento de trabalho facilitando assim a realização do seu trabalho durante as visitas domiciliares.

Quadrilha invade casa de Ratinho e fazem reféns: ‘Armas na cabeça’

Uma quadrilha invadiu a casa de Ratinho, nesta sexta-feira (17). A residência, localizada na zona oeste de São Paulo, é utilizada com estúdio e escritório do apresentador.
Ratinho comentou sobre o assunto no “Brasil Urgente”, comandado por José Luiz Datena. “Amarraram as pessoas, trancaram e levaram celulares. Tentaram descobrir se existia um cofre na residência. Não fizeram maldade, mas colocaram armas na cabeça dos funcionários. Isso assusta muito. Todos choraram porque foram amarrados e ameaçados. Ficaram chocados. As pessoas que trabalham na casa estão há mais de 15 anos”, contou o apresentador do SBT.

Com Doutrinária de Ricardo Carvalho, é iniciada a I Jornada Espírita pelo III Aniversário do Centro Espírita Aristóteles Peixinho em Ichu

Com o tema Jesus e a consciência de imortalidade iniciou nesta sexta-feira, 17, a I Jornada Espírita fazendo parte da programação do III Aniversário do CEAP – Centro Espírita Aristóteles Peixinho em Ichu e que prossegue até este domingo dia 19 de Dezembro.

Agricultor ichuense comemora boa colheita de melancia em sua propriedade rural em Conceição do Coité

O agricultor ichuense Antônio Cordeiro de Oliveira, mais conhecido por Antonio Lourinho comemorou bastante a excelente colheita de melancia que teve em sua propriedade rural no povoado de Gangorra em Conceição do Coité, foram quase 2 mil unidades.