TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Diante do feriado da Independência do Brasil na terça (7 de Setembro), segunda-feira (6) será ponto facultativo aos servidores municipais de Ichu

Diante do feriado da Independência do Brasil na terça-feira, 7 de Setembro, o Prefeito Municipal de Ichu, José Gonzaga, por meio do Decreto 131/2021, estabeleceu Ponto Facultativo aos Servidores Públicos Municipais na segunda-feira, 6 de setembro.

Acusado de gestão temerária, Paulo Carneiro é afastado da presidência do Vitória

Presidente do Vitória, Paulo Carneiro foi afastado temporariamente do clube na noite desta quinta-feira (2). Em reunião realizada no Barradão, o Conselho Deliberativo decidiu pelo afastamento por 60 dias. O mandatário rubro-negro é acusado de cometer inúmeras irregularidades em sua gestão, que começou abril de 2019.

FAZER O BEM FAZ BEM: Pelotão Carcará participa de mais uma ação social em Serrinha

O Pelotão Carcará, equipe de motociclistas policiais militares do 16° Batalhão da Polícia Militar, participou da entrega de sopa na comunidade do Alto das Flores, área onde fica localizado o chamado Lixão de Serrinha. 

Bahia registra 830 novos casos de Covid-19 e mais 13 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB desta quinta-feira, 02/09
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 830 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,07%) e 765 recuperados (+0,06%). O boletim epidemiológico desta quinta-feira (2) também registra 13 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.222.427 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.192.999 já são considerados recuperados, 2.918 encontram-se ativos e 26.510 tiveram óbito confirmado.

Jacuipense tem adversário definido para a primeira fase da Copa do Nordeste 2022

A CBF divulgou nesta quinta-feira, (2), os confrontos que acontecerão nas eliminatórias para a Copa do Nordeste de 2022. Os 16 clubes já sabem as equipes que enfrentarão nos jogos da primeira fase. Foi divulgado também o chaveamento da segunda fase. Ambas as fases serão definidas em jogo único.

Ichu: Pessoas de 18 anos ou mais serão vacinadas contra COVID-19 nesta sexta-feira, 03 de setembro

Foto: Arquivo
Nesta sexta-feira, dia 03 de setembro, o município de Ichu terá vacinação contra a COVID-19 para pessoas de 18 anos ou mais e gestante acima de 18 anos com a 1ª dose. A informação foi divulgada às 12:45 de hoje, 02/09, pela Coordenação de Vacinação e Secretaria Municipal de Saúde.

Polícia Civil apreende drogas e prende 5 traficantes durante Operação

A Policia Civil de Conceição do Coité com apoio dos investigadores das delegacias das cidades de Serrinha, Valente, Riachão de Jacuípe, Santaluz e Retirolândia, deflagraram uma operação denominada UNNUS CORPUS, com objetivo de combater o tráfico de drogas em Conceição do Coité.

Ichu registra 05 novos casos de COVID-19; município tem 07 ativos

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado ontem, 01 de setembro, através da Vigilância Epidemiológica informa que d
os 07 SUSPEITOS divulgados no ultimo boletim, 04 tiveram resultados POSITIVOS para COVID-19 e 03 foram DESCARTADOS.

12 de Setembro acontecem em Tanque Grande (Serrinha) a Feijoada e Sorteio em benefício a Kel Gomes que precisa fazer uma cirurgia de emergência

Filha de Josefino Macedo e Mirailta Gomes da Silva, a jovem Mirakésia Gomes da Silva, mais conhecida por Kel Gomes, residia em Praianos em Ichu, mas atualmente mora em São Paulo. Kel que é ex-aluna do CEACO – Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira está enfrentando problema de saúde e necessita urgentemente da realização de uma cirurgia que tem um valor bastante elevado.

Reunião Mensal do Sindicato Rural de Ichu será dia 20 de Setembro. Neste dia também haverá atendimento com advogado na sede da entidade.

A Diretoria do SINTRAF – Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Ichu comunica a todos os filiados que neste mês de setembro estará realizando a reunião mensal no dia 20 (Segunda) às 09:00 h na sede da entidade. Neste dia também haverá atendimento com advogado na sede do Sindicato.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 02 de setembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 02 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Lamarão e Serrinha. Confira.

Senado sepulta reforma que propõe redução de direitos trabalhistas

Com 47 votos contra, 27 a favor e uma abstenção, o Senado rejeitou nesta quarta-feira (1º/9) a Medida Provisória nº 1045 (MP 1045), conhecida como minirreforma trabalhista. 

Coiteense Vandick Lima inicia curso de executivo da CBF e recebe recado de Bebeto

Ex-atacantes atuaram juntos no Flamengo em 1987 e tetracampeão pela Seleção manda mensagem para o ex-presidente bicolor: "muita sorte nessa nova empreitada"
O ex-atacante Vandick Lima, ídolo do Paysandu, iniciou o curso de executivo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e recebeu um recado muito especial do companheiro de Flamengo, Bebeto, que desejou sorte para o amigo nesse novo desafio. Eles atuaram juntos no Fla, em 1987. 

Polícia Militar abre inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos – CAS

A PMBA abriu hoje, 1°/09, as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos – CAS PM 2021.2. 
O curso tem como público-alvo os policiais militares que estão ocupando a Graduação de 1º Sargento PM e não possuem aperfeiçoamento; será executado na modalidade híbrida, sendo ofertado um total de 200 (duzentas) vagas.

16º BPM: Asp a Oficial Correia assume o Comando do 3º Pelotão/Retirolândia

Na manhã desta quarta-feira (1º/09), foi oficializada a passagem de Comando do Pelotão de Retirolândia-BA.