TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de março de 2011

Terremoto seguido de tsunami devasta o Japão:

Um forte terremoto de magnitude 8,9 - de acordo com a medição da agência americana US Geological Survey - atingiu o Japão por volta das 15 horas (horário local). Pela medição da Agência Meteorológica do Japão, o tremor foi de 8.4.

O epicentro foi na costa próximo à província de Miyagi, a 373 quilômetros da capital. alerta de tsunami para ondas de até 10 metros em toda a costa do Pacífico. A Agência Meteorológica emitiu. As ondas podem atingir também as Filipinas, o Havaí, a costa pacífica da Rússia, a Indonésia, Taiwan e mesmo países da América do Sul como o Chile.

Em Sendai, capital da província de Miyagi, os sismógrafos registraram tremores de até 7 graus na escala japonesa. A energia elétrica e o gás foram cortados na cidade. Outras duas réplicas, de magnitude inferiores a 6, atingiram o arquipélago e fizeram com que os prédios na capital balançassem continuamente.

Circo " PLAY CIRCUS" está se instalando em Ichu:

O circo "PLAY CIRCUS" chegou ontém (10) no município de Ichu e hoje dia 11, inicia a montágem para neste final de semana começar com as suas apresentações.

Segundo uma das integrantes que não quis se identificar, as principais atrações são:
O MENINO BÁTYMAN, MALABARISTA, O TAX MALUCO, GAROTINHAS DO ARROCHA e ainda 3 palhaços bastante engraçados onde vai fazer todos rirem.

O circo está sendo instalado ao lado do Centro de abastecimento velho, ao fundo do antigo Banco Baneb, Vá com sua família prestigiar. A qualquer momento anunciamos o horário que começa as atrações.

Da redação