TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Meteorito ou Pedra de Raio? Homem em Ichu encontra objeto que pode ser um meteorito

Um pedreiro morador na zona rural de Ichu, na região do sisal, encontrou em uma escavação no quintal de sua residência um objeto que pode ser um "meteorito", ele acredita também que pode ser uma pedra de Raio e quer vender para um colecionador.

Câmara de Vereadores de Nova Soure encerra o ano com críticas a administração Municipal:


A Câmara Municipal de Nova Soure recomeça os trabalhos no dia 2 de fevereiro de 2012 com a expectativa de novas propostas de projetos voltados para a melhoria da qualidade de vida e bem-estar da população. 

Feira de Santana - Cobrador do tráfico de drogas é preso com mais de R$ 12 Mil Reais:

No final da tarde de hoje (6) Policiais do Pelotão Asa Branca do Comando Especializado Tático Operacional (CETO), sob o comando do tenente Sachdef prenderam, no bairro Rua Nova, José Carlos Damasceno dos Santos, conhecido como “Ploc”, 24 anos, com a quantia de R$ 12.110 Mil reais; uma pedra de crack pesando aproximadamente 50 gramas, 68 pedrinhas de crack pronta para venda.

Pacotão tricolor - Quatro reforços são apresentados:

O Bahia apresentou oficialmente na tarde dessa sexta-feira (6) quatro dos seus cinco novos reforços para a temporada 2012. 

Itabuna - Evangélico é assassinado e o crime pode ter sido por engano:

O jovem Paulo Henrique Oliveira Araujo, de 19 anos, que frequentava uma igreja evangélica, pode ter "morrido por engano". 

Acusado de matar mulher e tentar matar sogra em Itiúba é natural de Serrinha:

O motorista Ailton de Araújo, 34 anos, acusado de matar a mulher e tentar matar a sogra a golpes de faca e facão no último dia 18 de dezembro, em Itiúba, região Norte do Estado, é natural de Serrinha.

Feira de Santana - Guarda Municipal apreende Pit Bull que tentou atacar criança:


Três cães da raça Pit Bull foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (6) pela Guarda Civil Municipal. Um dos animais tentou atacar uma criança nas imediações do Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, localizado no conjunto Feira VII. A população local acionou a guarnição.

Feira de Santana - Trabalhador ferido em explosão morre no HGCA:


Morreu no início da tarde desta sexta-feira (6), na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA,) João Gomes de Oliveira, um dos trabalhadores que ficou ferido durante uma explosão após o superaquecimento de uma das caldeiras da linha de produção da fábrica Real.

Feira de Santana - Mãe e filha são acusadas de enterrar bebê em quintal:


Mãe e filha são acusadas de enterrar o corpo de um bebê no distrito de Humildes, na zona rural de Feira de Santana. As duas foram localizadas por policiais civis do Núcleo de Homicídios da Polícia Civil, que encontraram os restos mortais do bebê no quintal da casa das acusadas, no povoado Jenipapo, no distrito de Humildes.

Empresas empatam na análise de preço do DERBA para pavimentação da estrada Ichu a Serrinha:


As empresas TOP Engenharia LTDA e Leão Engenharia LTDA empataram nas propostas enviadas ao DERBA com o objetivo de realizarem os  serviços de Pavimentação em TSS com Capa Selante na BA que liga  o trecho Serrinha/Ichu com extensão de 21 km.

Salvador - Aposentado morre eletrocutado em frigorífico:

O aposentado José Carlos Macedo, 54 anos, morreu após receber uma descarga elétrica na manhã desta sexta-feira (06), na empresa Frigoríficos Corona, na Rua da Polêmica, bairro de Brotas, em Salvador.

Salvador - PM é detido em esquema de roubos de carros:

Quatro pessoas foram detidas, entre elas um policial militar, nesta sexta-feira (6) durante operação para desarticular quadrilha que roubava carro em Salvador e Região Metropolitana.

Igor Kannário da banda A Bronkka é internado no Hospital Aliança:


O cantor Igor Kannário, da banda A Bronkka, não começou o ano bem. Apesar da euforia por conta do início dos ensaios de verão, o pagodeiro teve problemas na noite desta quinta-feira.

Serrinha - Promoção leva população a madrugar em filas:

As liquidações de grandes varejistas movimentam a cidade nesta sexta-feira (6). Centenas de consumidores amanheceram em frente às lojas para garantir o lugar na disputa por uma promoção.

Ichu: Representante comercial fica ferido ao perder controle de veículo e subir no barranco:


O representante comercial Crhistimas Brandão dos Santos de 34 anos de idade, residente na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, ficou ferido ao perder o controle do veículo Fiesta de placa JQU – 8562, quando se dirigia de Serrinha para Ichu na manhã desta sexta-feira, 06 de janeiro.

Itiúba - Homem que matou esposa com várias facadas é preso:

image
Uma equipe da Polícia Civil de Itiúba prendeu o foragido da justiça Ailton de Araújo que é acusado de ter matado a esposa, Josimeire Anunciação dos Santos no dia 18 de dezembro de 2011.

Banco do Brasil de Baixa Grande é assaltado:

A agência do Banco do Brasil de Baixa Grande já sofreu três assaltos nos últimos anos.
A agência do Banco do Brasil da cidade de Baixa Grande, localizada no Território de Identidade da Bacia do Jacuípe, foi assaltada nesta quinta-feira (05), por volta das 13h.

Filho de Maguila ingere veneno e é internado:

O filho do ex-lutador de boxe Maguila, Adenilson Rodrigues, de 33 anos, deu entrada no início da semana (2) no Hospital Municipal Prof. Dr. Alípio Correa Netto, na zona leste de São Paulo.

Adolescente de 16 anos é suspeito de matar radialista em Simões Filho:

 O corpo do radialista foi enterrado na tarde desta quarta-feira (4) no Cemitério Municipal da cidade.
Foto: Divulgação  
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã desta quinta-feira (5) no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

Feira de Santana - Idoso morre atropelado na Cidade Nova:

Na noite desta quinta-feira (5), Ronaldo Fragoso Gordiano, 60 anos, que morava na fazenda Palmerim no bairro da Conceição morreu atropelado por um veículo de dados ignorados.

Cruz das Almas - Treze micos são encontrados mortos em sítio:

Cruz das Almas: Treze micos são encontrados mortos em sítio
Mais de dez micos foram encontrados mortos em um sítio na localidade de Bebe Água, no município de Cruz das Almas, segundo denúncia de uma ambientalista ao Correio.

Rio de Janeiro - Dique rompe e 4 mil têm que deixar casas, diz Defesa Civil:

Dique rompe e 4 mil têm que deixar casas, diz Defesa Civil
Foto: Antônio Cruz/AE 
Cerca de 4 mil pessoas estão sendo retiradas de suas casas nesta quinta-feira (5) por causa do rompimento de um dique no bairro Três Vendas, em Campos, no Rio de Janeiro.