TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de setembro de 2021

Na volta à Fonte, Bahia fica no empate com o Red Bull Bragantino

No seu retorno à Arena Fonte Nova, o Bahia empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino na noite deste sábado, 18 de setembro, pela 21ª rodadad do Brasileirão. O único gol do Esquadrão foi de Hugo Rodallega.

Morte de adolescente não foi causada por vacina, conclui investigação

A Secretaria Estadual da Saúde de São Paulo concluiu, nesta sexta-feira (17/9), que a morte do adolescente de 16 anos em São Bernardo do Campo (SP) não teve relação com a vacina contra a Covid-19. O jovem possuía doença autoimune e havia sido vacinado com o imunizante da Pfizer sete dias antes de seu falecimento.

Juazeirense é superada nos pênaltis e deixa a disputa da Série D

A Juazeirense entrou em campo na tarde deste sábado, 18, no Estádio Adauto Moraes, para enfrentar o Atlético/CE em jogo válido pela partida de volta da segunda fase da Série D, após empatar em 1 a 1 no Ceará na semana passada.  

Bahia registra 270 novos casos de Covid-19 e mais 10 óbitos pela doença

Foi registrado 01 novo caso de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB de hoje, 18/09.
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 270 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,02%) e 273 recuperados (+0,02%). O boletim epidemiológico deste sábado (18) também registra 10 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.228.777 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.199.703 já são considerados recuperados, 2.322 encontram-se ativos e 26.752 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido a instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Ichu: Igreja Batista comemorará o Dia das Crianças com uma vasta programação

A Igreja Batista de Ichu realizará uma vasta programação no dia 12 de Outubro para comemorar o Dia das Crianças. As atividades iniciarão às 15:30 horas na própria igreja.

Riachão: Sepultado o corpo do Professor Valdivino que morreu vítima de acidente de moto

O sepultamento do professor aconteceu já à noite (Foto: WhatsApp)
Foi sepultado no início da noite de sexta-feira (17), no cemitério de Riachão do Jacuípe, o corpo do Professor Valdivino Sutero Carneiro Filho. Ele morreu na noite desta quinta-feira (16), no Hospital Regional Clériston Andrade, em Feira de Santana/Bahia. (Veja).

Ichu: Em grande estilo Cantor Magno Oliveira se apresenta no Faxina Geral na Rádio Independente Fm

Oriundo da comunidade de Baixa da Areia em Riachão do Jacuípe o cantor Magno Oliveira arrebentou com lindas canções que falou aos corações dos ouvintes do programa Faxina Geral apresentado por Cida Carneiro e Mateus Oliveira na Rádio Comunitária Independente Fm em Ichu.