TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de outubro de 2021

Fora de casa, Brasil empata com a Colômbia e perde 100% nas Eliminatórias

Está encerrada a sequência de vitórias da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Catar. Na noite deste domingo (10), o time canarinho ficou no empate em 0 a 0 com a Colômbia, em Barranquilla, numa partida marcada por pouca criatividade dos comandados do técnico Tite.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 10 de outubro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste domingo, 10 de outubro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha e Valente. Confira.

Os Pits conquistam o título da 2ª Edição do Torneio de Futebol da Arena Canavial

A equipe dos Pits conquistou neste domingo, 10, o título da segunda edição do Torneio de Futebol da Arena Canavial em Ichu organizado por Guto Cedraz. 

Bahia registra 205 novos casos de Covid-19 e mais 3 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB deste domingo, 10/10
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 205 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,02%) e 246 recuperados (+0,02%). O boletim epidemiológico deste domingo (10) também registra 3 óbitos. Dos 1.237.675 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.208.151 já são considerados recuperados, 2.605 encontram-se ativos e 26.919 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido a instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

José Astério vence José Carneiro e se classifica para a semifinal da VIII Copa de Bairros de Ichu

Em mais um grande jogo válido pela VIII edição da Copa de Bairros de Ichu, ocorrido na tarde deste domingo, 10 de outubro de 2021, a equipe José Astério garantiu a segunda vaga na semifinal do certame após vencer o estreante José Carneiro por 3 a 1.

Dia Esportivo e muita animação na Comunidade de Barro Preto em Ichu

A comunidade de Barro Preto no município de Ichu promoveu um Dia Esportivo de Veteranos neste domingo, 10 de outubro, com a participação de 07 equipes, Os Garys, Mongys, Barro Preto, Os Feras, Queimada do Cedro, Guarany do Malhador e Vila Guimarães.

Ichu: Acontece hoje (10/10) na comunidade de Barro Preto Dia Esportivo beneficente ao Juventude; confira os confrontos

Neste domingo, 10 de outubro, haverá um DIA ESPORTIVO de VETERANOS na comunidade do Barro Preto em Ichu. O evento é beneficente ao time local, o Juventude, e contará com sete equipes participantes, Os Garis, Mongys, Barro Preto, Os Feras, Q. do Cedro, Guarany do Malhador e Vila Guimarães.

Bahia detecta mais 63 amostras da variante Delta

O Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA) divulgou neste sábado (09), a detecção por meio de sequenciamento genético de mais 63 amostras da variante Delta da Covid-19, no estado. Com estes novos registros, a Bahia tem ao todo 135 casos da variante, com dois óbitos.