TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Instruções específicas para policiais marcam terceiro dia de curso da ORMP

No terceiro dia de curso de capacitação para policiais que atuarão na Operação Ronda Maria da Penha (ORMP), foram abordados aspectos específicos do trabalho a ser desenvolvido pelos profissionais.

Ichu: Com mais 01 cura registrada hoje, 24/11, município fica agora com 01 caso ativo de COVID-19

O Boletim Epidemiológico e de localidades atualizado nesta quarta-feira, 24 de novembro, através da Vigilância Epidemiológica, informa que não houve registro de COVID-19 no município de Ichu, mantendo então 511 CONFIRMADOS.

Governador determina exigência de comprovante de vacinação para uso do transporte intermunicipal na Bahia

E para as pessoas que já estão na condição da dose de reforço, também será exigido a comprovação da terceira dose. 
Será publicado, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (25), decreto que exige a comprovação de vacinação contra a Covid-19 para uso do transporte público intermunicipal na Bahia. A medida, que passa a valer a partir do dia 10 de dezembro, foi anunciada pelo governador Rui Costa no fim da tarde desta quarta (24).

Ichu: Igreja Batista em parceria com ASR Advogados promovem Ação Social na área de Consultoria Jurídica

A Igreja Batista da Pituba em Ichu, em parceria com ASR Advogados e com apoio do vereador Antônio Fernando (Patuco), realizou um dia de AÇÃO SOCIAL nesta terça-feira, 23 de novembro, na cidade de Ichu, na região do sisal.

Bahia registra 333 novos casos de Covid-19 e mais 07 óbitos em 24 horas

Não houve registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB desta quarta-feira, 24/11
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 333 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,03%) e 398 recuperados (+0,03%). O boletim epidemiológico desta quarta-feira (24) também registra 7 óbitos. Dos 1.257.144 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.226.932 já são considerados recuperados, 2.954 encontram-se ativos e 27.258 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Instituto de Arte e Capoeiragem de Ichu realizará atividade de leitura com o tema “RODA DE CAPOEIRA: HISTÓRIA DO NOSSO POVO”

Em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Biblioteca Pública Municipal Padre Leopoldo Garcia Garcia, Projeto mus-e Brasil, CREFA, Departamento de Cultura, Grupo Mundo Capoeira entre outros, o Instituto de Arte e Capoeiragem de Ichu IACI realizará atividade de leitura com o tema “RODA DE CAPOEIRA:HISTÓRIA DO NOSSO POVO”

Ichu: Diante de casos suspeitos de COVID-19 na comunidade, Associação Quilombo Flor Roxa de Praianos cancela atividades do Novembro Negro

Uma ampla programação estava prevista para acontecer entre os dias 26, 27 e 29 fazendo parte da comemoração do Novembro Negro na comunidade de Praianos em Ichu organizadas pela Associação Quilombo Flor Roxa de Praianos com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Administração e Vereadora Celidalva, porém a direção da entidade decidiu cancelar por conta dos casos suspeitos de COVID-19 que estão em investigação na comunidade.

Prefeitura de Ichu entrega Certificados do Curso de Operador de Retroescavadeira realizado em parceria com o SENAR e Sindicato dos Produtores de Conceição do Coité

Prefeito Gonzaga presente no ato de entrega dos certificados do curso de Retroescavadeira
A Prefeitura Municipal de Ichu por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos entregou os certificados aos participantes do Curso de Retroescavadeira realizado em parceria com o Sindicato dos Produtores de Conceição do Coité e SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 24 de novembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 24 de novembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Teofilândia e Araci. Confira.

Lei Maria da Penha é tema do segundo dia de capacitação de policiais que atuarão na ORMP no território do sisal

O segundo dia do Curso de Capacitação para Atuação na Operação Ronda Maria da Penha foi muito produtivo. Durante todo o dia, a rede de atendimento a mulheres em situação de violência, representada por Polícia Militar, Cram, movimentos sociais e outros, reuniu-se para mais esclarecimentos sobre a Lei Maria da Penha e sua aplicabilidade.