TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Ichu registra 35 novos casos de Covid-19 e segue com 50 ativos

A VIEP informa o surgimento de 35 novos casos de COVID-19 em Ichu nos últimos 4 dias, totalizando 1.051 confirmados desde o início da pandemia. O município registrou ainda 35 curas totalizando 997 recuperados e 37 descartados chegando 1.482.

Delegacia de Coité registra aumento de 50% em número de homicídios no primeiro semestre de 2022 em relação ao mesmo período de 2021

Foram 15 CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais) de janeiro a junho deste ano, contra 10 no mesmo período do ano passado
A Delegacia de Polícia de Conceição do Coité registrou neste primeiro semestre 15 homicídios, algo considerado ‘fora da curva’ em relação aos últimos cinco anos, quando variou de 9 a 10 mortes violentas nos primeiros seis meses do ano.  Números superam 2017 quando foram registradas 14 mortes no primeiro semestre.

Em busca da reeleição, Bolsonaro dobra gasto de publicidade com a Globo

Alvo de diversas críticas do presidente Jair Bolsonaro (PL), o Governo Federal gastou quase o dobro em publicidade na Globo de janeiro a junho deste ano, se comparado ao mesmo período de 2021.

Avião cai na zona rural de cidade do interior da Bahia

Um avião caiu na manhã desta segunda-feira (04/07) na cidade de Ruy Barbosa, a cerca de 320 quilômetros de Salvador, segundo informações da Defesa Civil do município. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Bingo termina em confusão após 101 pessoas ganharem juntas prêmio de R$ 1.000

Uma confusão foi registrada em um bingo de cartelas após 101 pessoas ganharem juntas um prêmio de R$ 1.000. O caso aconteceu na noite do sábado (2), em uma praça de Iparana, na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

Morre autor do bordão ‘me dê, papai’, fenômeno nas redes sociais

“Zé Iaiá”, autor do bordão “me dê, papai” 
O homem que virou meme com o bordão “me dê, papai”, fenômeno nas redes sociais, morreu no início da tarde de domingo (3), em Tauá, no interior do Ceará. Iatami Alves Bezerra, de 56 anos, conhecido por “Zé Iaiá”, ficou famoso após um vídeo dele viralizar em 2015.

Ichu: Vitória quebra tabu de mais de 10 anos e vence Bahia no Ba-Vi entre amigos no povoado de Nova Esperança

O Vitória enfim venceu o Bahia no Ba-Vi entre amigos realizado no povoado de Nova Esperança em Ichu, quebrando um tabu de mais de 10 anos. O duelo aconteceu no último sábado, 02 de julho, e terminou com o placar de 2 a 0 para o Vitória.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram sete registros ocorridos entre sexta-feira, 01, e domingo (03/07) nos municípios de Serrinha e Biritinga, confira...