TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de dezembro de 2017

Vitória perde para o Flamengo, mas garante permanência na Série A em 2018

O Vitória está garantido na Série A do Campeonato Brasileiro de 2018. Em duelo disputado neste domingo (3), no Barradão, o Rubro-negro baiano perdeu para o Flamengo por 2 a 1, mas mesmo assim conseguiu evitar o rebaixamento. 
O time comandado pelo técnico Vagner Mancini encerrou o certame na 16ª posição com 43 pontos conquistados.

Bahia sai atrás, mas busca empate com São Paulo na despedida do Brasileirão

Bahia e São Paulo ficaram no empate de 1 a 1 neste domingo (3), no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Brenner abriu o placar do jogo para os donos da casa e Eder igualou o marcador. 
Foto: Divulgação / Reprodução: Site Oficial do Bahia
Com o resultado, o Bahia encerrou sua participação no certame nacional na 12ª colocação, ao somar 50 pontos. Com a mesma pontuação, o São Paulo ficou logo atrás dos baianos por ter menor saldo de gols.

Ciclistas realizam o 4º Pedal Solidário em R. do Jacuípe

Com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para famílias carentes em R. do Jacuípe, que a quatro anos ciclistas da cidade se unem e realizam o passeio ciclístico tendo como critério de participação doação a de alimentos. E neste domingo, 03, não foi diferente, homens, mulheres e crianças se renderam ao prazer do pedal e a nobre causa que é fazer o bem sem olhar a quem.

Serrinha: Policia registra um homicídio e uma tentativa durante festa na zona rural

Não há informações concretas se as vitimas estavam juntas no momento dos tiros. A única informação passada a Policia é que um individuo não identificado usando camisa vermelha teria feitos os disparos. 
Foto: rabecão esteve no local para recolher o corpo de Clóvis
Um homem morreu e outro ficou ferido após serem alvejados a tiros quando participavam de uma festa próximo  ao Espaço Trem da Alegria na zona rural de Serrinha.

Santaluz: família evangélica sai ilesa de capotamento na BR 324; “Estávamos indo adorar ao meu Deus”

Veículo antes de capotar teria sido atingido por outro quando seguia para Nova Fátima
Um carro com quatro ocupantes da mesma família, sendo três mulheres e um homem, moradores do distrito de Pereira, no município de Santaluz, e membros da Igreja Assembleia de Deus local, capotou após se envolver em uma colisão na noite de sábado (2), na BR-324 trecho Itatiaia – Nova Fátima. Apesar do carro ter ficado destruído, ninguém ficou ferido.

PM intercepta a tiros caminhão dos Bombeiros que ia colidir contra o Congresso

Após uma perseguição espetacular envolvendo ao menos 13 viaturas, policiais militares de Brasília conseguiram interceptar, com tiros nos pneus, um caminhão do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal conduzido por um bombeiro que dizia ter a intenção de colidir o veículo contra o prédio do Congresso Nacional. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (3).
O bombeiro, que não foi identificado, tomou posse do caminhão de resgate da corporação na cidade de Ceilândia, e se dirigiu em ata velocidade para o Plano Piloto. Ainda não se sabe se a motivação do autor do atentado era política ou se se trata de alguém com problemas mentais.

Homem é perseguido e morto com 16 tiros no conjunto Fraternidade em Feira

Após ser baleado em várias partes do corpo, Joedson caiu em frente a uma oficina.
Foto: Enviada via Whatsapp
Foi assassinado com cerca de 16 tiros, na noite de sábado (2) Joedson Ramos Duarte de Jesus, 27 anos. O crime aconteceu na Rua Salmo 25, no conjunto Fraternidade, no bairro Tomba, em Feira de Santana, por volta das 19h10.

Varjota e Tanque Grande vencem pela 6ª Rodada do Campeonato do Bar Tricolor da Comunidade de Grota Funda em Serrinha

Aconteceu na manhã deste domingo, 03/12, a 6ª rodada do Campeonato do Bar Tricolor da Comunidade de Grota Funda no município de Serrinha, onde tivemos dois jogos com os mesmos placares (4x2), sendo vencedores Varjota de Ichu e Tanque Grande de Serrinha. Gêmios Motos da cidade de Serrinha e Juventude da cidade de Valente foram derrotados.
No primeiro duelo Gêmeos Motos enfrentou a equipe ichuense de Varjota e perdeu por 4 a 2 com os gols dos serrinhenses marcados por Gil e Lazinho, enquanto que para os ichuenses o Vitinho marcou duas vezes, além de Caubre e Bruno que marcaram um gol cada.

Ichu: Piancó e Bahia decidirão título do Campeonato de Veteranos do Consolo

Aconteceu na manhã deste domingo, 03, os jogos de volta da semifinal do Campeonato de Veteranos da Comunidade de Consolo no município de Ichu.
Foram duas partidas que definiu os finalistas do certame, ficando exatamente os dois que fizeram a melhor campanha na competição, ou seja Piancó de Gei e Bahia de João do Gás.

Feira: Quatro homens são presos com pistolas e munições no bairro Campo Limpo

Foram presos Iago Santiago de Jesus, 21 anos, Daniel Carvalho dos Santos, Samir Rodrigues de Santana, ambos 24 anos, e Robson Lima Lopes de 26 anos.
Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 65ª Companhia Independente, prenderam quatro homens, na noite deste sábado (2), durante patrulhamento no bairro Campo Limpo.

Os suspeitos trafegavam pela Rua Aerolíneas em um veículo Ford Fiesta preto, quando foram abordados pelos militares. Com eles, foram encontrados uma pistola .40 com 11 munições, uma pistola .380 com 15 munições, um revólver calibre .38 com cinco munições, duas placas veiculares distintas, três celulares e a quantia de R$ 531.

Capelense sofre acidente de carro entre Nova Fátima e Gavião

Na noite de sábado (3) um homem conhecido como Jorginho de João de Jorge, natural da cidade de Capela do Alto Alegre sofreu um acidente de carro na BR 324, há aproximadamente 2 quilômetros de Nova Fátima sentido Gavião.
Segundo informações, Jorginho conduzia um veículo Jetta  quando após uma ultrapassagem que veio a raspar em  outro carro que vinha sentido oposto, perdendo o controle do veículo e capotando.

Candeal: Contas do ex-presidente da Câmara José Almir referentes a 2016 foram aprovadas com ressalvas

O Tribunal de Contas dos Municípios, durante toda a semana, aprovou com ressalvas as contas de 16 prefeituras e de 40 câmaras de vereadores, todas referentes ao exercício de 2016. Entre as acontas dos ex-gestores de legislativo, estão as de José Almir Carneiro do município de Candeal. O Conselheiro Fernando Vita foi o relator, e a Sessão aconteceu na última quinta-feira, 30, na sede do TCM em Salvador.
De acordo com o TCM o número de prefeitos com contas aprovadas subiu para 70, enquanto que o de presidentes de câmaras já soma 204, sendo 12 destes aprovados na íntegra. Até o momento o TCM promoveu o julgamento das contas de 165 prefeituras, que representam 40% do total, e de 225 câmaras, que equivalem ao percentual de 54%.

Bui e Deraldo fazendo a puxada da Cavalgada da Lua em Riachao do Jacuipe

Organizado por Miguel Ângelo e Dica da Sela, a cavalgada da Lua já se tornou uma tradição na cidade de Riachão do Jacuípe e este ano o evento iniciou com desfile pelas ruas  da cidade, puxado pela voz marcante dos aboiadores Bui e Deraldo. Veja vídeo.

Sucesso absoluto o XVI Festival de Samba de Roda de Riachão do Jacuípe

Na noite deste sábado, 02/12, aconteceu na Praça Landulfo Alves em Riachão do Jacuípe o XVI Festival de Samba de Roda organizado por Zé Cândido, evento cultural que se tornou uma tradição nesta cidade localizada na Bacia do Jacuípe. 
Estiveram presentes vários grupos representantes de toda região, além da Banda Caçuá Suado de Conceição do Coite, que traz como principal marca o personagem "Velho do Forró Bodó" interpretado pelo radialista Genivaldo Silva que foi o responsável pela abertura do evento, conforme o vídeo.