TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de julho de 2017

Agência do Banco do Brasil é invadida em Feira de Santana; equipamentos são danificados

Uma agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Maria Quitéria, centro de Feira de Santana, foi invadida por criminosos na madrugada deste domingo (16) e somente pela manhã a policia teve acesso ao banco e verificou que equipamentos foram danificados.

Dois acidentes de moto com vítimas fatais, um em Feira e outro em Tanquinho

Dois motociclistas morreram nas últimas horas após em acidentes ocorridos em Feira de Santana e região.
Por volta das 21h50 deste sábado (15), Nilran Matos da Silva, 22 anos, trafegava com uma motocicleta Honda Fan 125, de placa OZR-4686, pela estrada que liga a BR-116 Norte ao distrito de Maria Quitéria, quando colidiu frontalmente contra um veículo Ford Fiesta, preto, placa JPS-8925.

Independente e Queimada do Cedro vencem pela 8ª Rodada do Campeonato Regional Feminino do Educativo

Dois jogos valendo pela oitava rodada do Campeonato Regional Feminino do Educativo aconteceram na manhã deste domingo dia 16/07 na comunidade de Umbuzeiro, zona rural de Ichu.
No primeiro confronto o Independente de Feira não tomou conhecimento do Ichu de Brêu e venceu por 5 a 1, se mantendo invicto e com 100% de aproveitamento na competição. Os gols das feirenses foram de Ana, Maria, Gil, Grazy e Jadiane. O único gol de Ichu foi marcado por Déa.

Bahia sai na frente, mas cede empate para o Avaí e mantém jejum de triunfos em casa

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O Bahia ensaiou uma festa com a torcida, mas acabou mantendo o jejum de triunfos em casa. Neste domingo (16), o Tricolor empatou por 1 a 1 com o Avaí, em Pituaçu, e chegou a quatro jogos sem vencer dentro de seus domínios na Série A. Renê Júnior marcou um golaço para o Esquadrão e Junior Dutra empatou para os catarinenses, que voltam para Florianópolis com um pontinho nesta 14ª rodada do Brasileirão.

Série D: Flu de Feira elimina Campinense e fará confronto baiano contra a Juazeirense

Haverá confronto de baianos nas oitavas de final da Série D. Após a classificação da Juazeirense, no último sábado (15), foi a vez do Fluminense de Feira avançar de fase. 
Foto: Francisco Carlos / Ag. Haack / Bahia Notícias
O Touro do Sertão empatou por 0 a 0 com o Campinense, neste domingo (16), no Joia da Princesa, e carimbou a passagem – esse era o resultado exato que o Touro do Sertão precisava. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definirá datas e horários do confronto estadual na competição.

Vitória sai na frente, leva virada e perde para o Palmeiras no Allianz Parque

Foto: Marcos Bezerra/ Futura Press/ Estadão Conteúdo
O Vitória bem que ofereceu algum desafio quando abriu o placar no Allianz Parque, mas sucumbiu diante do Palmeiras e acabou derrotado por 4 a 2, neste domingo (16), em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Alexandre Gallo continuou com 12 pontos, mas caiu para a penúltima posição no certame nacional.

Confira como foi a segunda rodada da 9ª Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha

Neste domingo (16) aconteceu a segunda rodada da 9ª Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha com a estreia das equipes do Grupo B.
Nesta rodada Mato Grosso e Bela Vista ficaram no empate, enquanto que Tanque Grande venceu a equipe Ichuense de Nova Esperança pelo placar de 2 a 0, confira.

Posto vence Mongys por 1 a 0 e é campeão do Campeonato Society do Auto Posto Ichuense

Chegou ao fim na manhã de domingo (16) o Campeonato Society do Auto Posto Ichuense após uma partida bem disputada no jogo decisivo entre Posto e Mongys onde a equipe anfitriã venceu por 1 a 0 e sagrou-se campeão do certame.

ICHU-Terapeutas participam do curso de Sistema de Chakras no Corpo Humano

Com o objetivo de ampliar a oferta de medicina alternativa com as P´raticas alternativas e complementares já aplicadas no município de Ichu, as Terapeutas Iranett Santiago, Caroline Moreira e Ketty Cedraz participaram nos dias 15 e 16 de Julho de  um curso sobre o Sistema de chakras no Corpo Humano.

Nova Fátima: Polícia Civil prende acusado de estupro de vulnerável

Investigadores da Delegacia Territorial (DT), em Nova Fátima, subordinada a 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, de Serrinha, cumpriram, nesta quinta-feira (13), um mandado de prisão preventiva contra Josué da Silva Queiroz. Ele é acusado de estupro de vulnerável.
O homem foi localizado por volta das 19h, após 4 horas de diligências pela cidade. Josué agora se encontra preso na carceragem da Delegacia de Riachão do Jacuípe à disposição da justiça.

Juazeirense vence o Jacobina e avança no Brasileiro da Série D

A Juazeirense fez o dever de casa neste sábado (15) e deu um presente a Juazeiro no dia do aniversário da cidade: a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
Com o primeiro tempo primoroso no aspecto aproveitamento, a Juazeirense aplicou 3 a 0 e deixou o campo com a classificação praticamente encaminhada.

Homem é perseguido e morto a tiros no bairro Campo Limpo em Fewira de Santana

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Um homem foi assassinado no final da tarde deste sábado (15) no bairro Campo Limpo em Feira de Santana. Diego da Silva Lima, 29 anos, morava na Rua Santo Antônio do Meritin no mesmo bairro onde foi assassinado.