TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Ichu: Candidatos a prefeito participam de Assembleia


Os candidatos a Prefeito de Ichu, Osvaldo Junior (PC do B) e George Ferreira (PSC), participaram nesta sexta-feira, 07 de setembro, Dia da Independência do Brasil, da II Assembleia entre candidatos promovida pelo Movimento das Comunidades Populares (MCP), ASCOMUM, SINTRAFI, APAEB e ABCR.
Juninho e George mostram que a democracia deve prevalecer sempre

População saqueia caminhão carregado de frango após acidente na BA-502

Um caminhão bitrem que transportava uma carga de frango congelado tombou na BA-502, na manhã desta sexta-feira (7). 

No rastro do crack: CORREIO registra cenas que mostram por que o Brasil é campeão no consumo da droga

De acordo com pesquisa, 2,6 milhões de brasileiros já fumaram crack pelo menos uma vez e 20% do consumo da droga no mundo é feito no Brasil
Escondido atrás de um carro, um jovem acende um cachimbo improvisado. Ele dá uma, duas, três baforadas. Desconfiado, sai andando em direção a um contêiner de lixo, onde encontra um grupo de moradores de rua. A conversa é rápida, assim como a distribuição das pequenas pedras embaladas em sacos plásticos. Em seguida, a turma se dispersa.
Instantes depois, todos eles retornam ao local para uma nova rodada de crack. Tudo isso aconteceu ontem, entre 10h e 11h, na Rua do Gravatá, Centro Histórico de Salvador. Um dia depois da divulgação de uma pesquisa mostrando que o Brasil ocupa a primeira colocação mundial em consumo de crack, o CORREIO percorreu alguns pontos de Salvador e encontrou com facilidade exemplos do que mostra o levantamento do Instituto Nacional de Pesquisa de Políticas Públicas do Álcool e Outras Drogas (Inpad) da Universidade Federal de São Paulo.

HGCA: Homem atropelado na BR-324

Na tarde de ontem (6) foi socorrido pela ambulância de resgate da concessionária Via Bahia até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Floriano da Silva das Virgens, 52 anos.

Ichu: BA 233 aos poucos vem ganhar nova cara


Aos poucos a BA 233 que liga Ichu a Serrinha vem ganhando estrutura, mudando o visual e oferecendo maior trafegabilidade para os motoristas.
Em alguns trechos da estrada já foi colocada a primeira camada de óleo e outra de pó de brita. Informações dão conta que a obra ficará pronta em Novembro. 

Zagueiro Gabriel Paulista renova com Vitória até 2016


O Vitória renovou contrato com o zagueiro titular Gabriel Paulista até o final de 2016. O prata-da-casa, que tinha vínculo com o Rubro-negro até 2014, formará dupla de zaga com Rodrigo Costa neste sábado (08), na partida contra o Ipatinga, em Minas Gerais, já que Victor Ramos está suspenso. 

Vitória contrata Wonbum Lee, sul-coreano de 19 anos


Em parceria com o Itaúna (MG) o Vitória acertou a contratação do coreano Wonbum Lee, de 19 anos. O jogador participou de um coletivo realizado entre os profissionais e os juniores na Toca do Leão nesta quarta-feira e se destacou na atividade. 

Ribeira do Pombal: Prefeitura tem contas rejeitadas e as da Câmara são aprovadas com ressalvas


Na sessão desta quinta-feira (06/09), o Tribunal de Contas dos Municípios rejeitou as contas da Prefeitura de Ribeira do Pombal, na gestão de José Lourenço Morais da Silva Júnior, relativas ao exercício de 2011.

Homem é encontrado morto dentro de casa

A Polícia Civil registrou na tarde de quinta-feira (6), o suicídio de Carlos Alberto Alves dos Santos, 56 anos, que morava na rua Santo Augustinho, no bairro da Santa Mônica, em Feira de Santana.

Jovem bate moto em poste e morre

Mais um jovem morreu vítima de acidente de moto, desta vez, na BA-504, na altura do KM 12, e imediações do município de Santanópolis.

Jovem é baleado na Papa e morre no HGCA

Morreu no início da noite desta quinta-feira (6), na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o jovem Felipe Costa Bessa, que tinha 19 anos, e residia no Condomínio Santo Expedito, na rua Papa João XXIII, bairro Jardim Acácia.  Segundo informações, ele estava na esquina da Papa com a rua Alagoas, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em um veículo Corsa. 

Família procura o MP para cobrar elucidação de crime ocorrido há 1 ano

Familiares do jovem Hércules Araújo Lima (foto), de 29 anos, que foi encontrado carbonizado, juntamente com outros dois homens, dentro de um veículo no ano de 2011, na zona rural de Feira de Santana, estiveram na sede do Ministério Público da Bahia, na tarde desta quinta-feira (6). Eles cobram agilidade nas investigações sobre a chacina.