TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de fevereiro de 2022

Martelo Batido! Série C terá nova fórmula de disputa em 2022

Com muito debate, os 20 clubes participantes e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiram mudar a fórmula de disputa da Série C 2022. A reunião aconteceu de forma virtual nesta sexta-feira (4). A votação foi apertada, sendo 12 a favor da alteração e oito contra, todos do Nordeste, inclusive o Vitória, único representante do futebol baiano. A exceção foi do sergipano Confiança, que de última hora, escolheu o formato vencedor.

Bahia registra 36.158 casos ativos de Covid-19 e mais 31 óbitos pela doença

Dos 1.406.018 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.341.696 já são considerados recuperados e 28.164 tiveram óbito confirmado.
O boletim epidemiológico deste sábado (5) registra 36.158 casos ativos de Covid-19 na Bahia. Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 6.617 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,47%) e 7.383 recuperados (+0,55%) e mais 31 óbitos. Dos 1.406.018 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.341.696 já são considerados recuperados e 28.164 tiveram óbito confirmado.

No apagar das luzes, Atlético de Alagoinhas vence o Bahia de virada pela Copa do Nordeste

No apagar das luzes, o Atlético de Alagoinhas conquistou sua primeira vitória na Copa do Nordeste. Jogando no estádio do Carneirão, o Carcará venceu o Bahia por 2 a 1, de virada, neste sábado (5), pela terceira rodada do torneio regional. O Tricolor abriu o placar com Raí. Enquanto Iran e Dionísio marcaram para os donos da casa.

Rede estadual: Estudantes maiores de 18 anos terão que apresentar cartão de vacinação

As escolas da rede estadual de ensino passarão a cobrar, a partir da próxima segunda-feira (7), aos jovens maiores de 18 anos e matriculados nas unidades, a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 para que possam acessar as salas de aula.

Morre terceiro policial envolvido em acidente na BA 233; agente teve morte cerebral

Yago da França Souza Avelar tinha de 39 anos, era casado e não deixou filhos
O terceiro policial civil envolvido em um acidente grave com uma viatura na BA-233, na região da Chapada Diamantina, morreu na manhã deste sábado (5), um dia depois do ocorrido. A informação foi dada por amigos da vítima, que informaram que ele sofreu morte cerebral, e confirmada pela Polícia Civil.

Empresário da Mais Vida Distribuidora de Produtos Ortopédicos e Hospitalares em Riachão do Jacuípe doa cadeira motorizada para ichuense Débora Kaliane

Em outubro de 2021 o Grupo Corrente do Bem que havia realizado uma ação para as crianças durante a inauguração do Espaço Infantil Professora Socorro, assumiu a missão de ajudar a adolescente Débora Kaliane, 15 anos, filha do casal Wanda Paula e Odorico Lucílio (Doriquinho), moradora da Rua Fernando Marcelo em Ichu. Ela é portadora de Paralisia Cerebral Discinética que está presente em movimentos involuntários e posturas inadequadas, devido à coordenação motora deficitária e alterações na regulação do tônus. (Veja).