TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de novembro de 2020

Emprego levará um ano para voltar ao nível pré-pandemia

O distanciamento social imposto pelo coronavírus levou à eliminação de 165 mil vagas de vendedores do varejo entre março e junho.

Com a reabertura gradual de lojas e fábricas, o mercado laboral tem se recuperado. Mas o saldo de 18,5 mil novos postos de atendentes do comércio criados desde julho está longe de compensar a destruição dos meses anteriores.

Essa história se repete com milhares de outras ocupações dos mais diversos segmentos econômicos.

Eleição em Ichu vem ocorrendo de forma tranquila, apenas uma urna teve problema e foi substituída

O Ichu Notícias percorreu na manhã deste domingo, 15 de novembro, dia de eleição, em todos os locais de votação tanto na sede quanto na zona rural do município de Ichu, onde o pleito transcorria de forma tranquila em todos os locais. Apenas na Escola Municipal Dr Ipê Cana Brasil em Praianos que a urna apresentou problemas técnicos e teve que ser substituída.

Série C – Jacuipense segura o empate contra a Ferroviária no Ceará e continua em busca da vaga no G4

No confronto direto entre duas equipes que precisavam da vitória na Série C, a criatividade passou longe. Em jogo morno debaixo de forte calor e com péssimas condições do gramado, Ferroviário e Jacuipense não saíram do 0 a 0 na tarde deste sábado (14) no Domingão, em Horizonte-CE. O Tubarão teve maior domínio da posse de bola e até tentou ameaçar os baianos, mas o Leão do Sisal apostou na retranca e volta para casa com um ponto somado. Com o resultado, ambas as equipes chegam a quatro jogos sem vencer e ficam no meio da tabela do grupo A da Terceirona.