TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Convênios com governos estadual e federal reforçam saúde e educação em Teofilândia

O governador Rui Costa entregou, neste sábado (20), durante visita à cidade de Teofilândia, no Território do Sisal, uma unidade de saúde no povoado de Limeira, reformada com R$ 185 mil de recursos estaduais, além de obras realizadas com recursos federais – uma creche com capacidade para 120 crianças, uma quadra poliesportiva, um Centro de Saúde da Família e uma Unidade de Saúde Municipal.

Definido os confrontos da semifinal do Campeonato de Bujão

Após o clássico local entre Amigos de João e Vitória que aconteceu na tarde deste sábado dia 20/02 na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité pelo Campeonato de Bujão onde a equipe de João venceu a de Gaguinho por 1 a 0, ficou definido os confrontos da semifinal que será Amigos de João X Casa Nova e Corinthians X Vitória.

Edital do Projeto Bahia Produtiva é apresentado em Ichu

Crédito para a agricultura familiar, esse foi o tema da palestra realizada, nesta sexta-feira (19), com as presenças de agricultores, representantes de Associações e Cooperativas do município de Ichu.
IMG-20160219-WA0011
A reunião aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu- SINTRAFI conduzida por Célia Dourado que é a Coordenadora da Companhia de Ação Regional (CAR) de Serrinha.