TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de maio de 2021

Governo do Estado prorroga toque de recolher até 10 de maio

O Governo do Estado decidiu prorrogar a restrição da locomoção noturna de pessoas das 21h às 5h, em toda a Bahia, até o dia 10 de maio. A medida, que tem como objetivo conter a disseminação do novo coronavírus, foi publicada neste domingo (2), na versão on-line do Diário Oficial do Estado (DOE).

Motorista de transporte alternativo morre em consequência da Covid-19 e recebe homenagem no sepultamento

Morreu no fim da manhã deste domingo, 02, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Conceição do Coité o motorista de transporte alternativo Evangivaldo Souza Silva, 48 anos, popularmente conhecido por Van.

Bahia registra 2.008 novos casos de Covid-19 e mais 80 óbitos pela doença

Pela Sesab foram confirmados 02 casos positivo de COVID-19 para Ichu, neste domingo, 02/05
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 2.008 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,2%) e 2.378 recuperados (+0,3%). O boletim epidemiológico deste domingo (2) também registra 80 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 907.121 casos confirmados desde o início da pandemia, 872.677 já são considerados recuperados, 15.803 encontram-se ativos e 18.641 tiveram óbito confirmado.

Vitória sai na frente, mas Jacuipense vence de virada com dois gols de Dinei

A tentativa do Vitória de ingressar no G-4 do Campeonato Baiano neste domingo (2) foi frustrada. Em duelo disputado no Barradão, o time rubro-negro abriu o placar com Soares Bolota, mas acabou derrotado de virada para o Jacuipense por 2 a 1.

Confira às últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

Material apreendido na ocorrência de Conceição do Coité
A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou na manhã deste domingo, 02 de maio, cinco ocorrências em sua área de atuação nas últimas horas, sendo as mesmas nos municípios de Araci (dois casos), Santaluz (um caso), Lamarão (um caso) e Conceição do Coité (um caso), confira.

Suspeito de homicídio tem mandado cumprido em Riachão do Jacuípe

Com um mandado de prisão em aberto por homicídio, um homem de 28 anos foi preso, na tarde deste sábado (1º), por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Riachão do Jacuípe, distante 66 quilômetros de Serrinha.

Ichu: Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Ensino é bem avaliada pelos participantes.

Secretário de Educação Willian Gonçalves concede entrevista ao AL NOTÍCIAS

Com o tema: Educação em tempo de Pandemia: Possibilidades e desafios para garantir o direito de aprender a Prefeitura Municipal de Ichu através da Secretaria de Educação realizou entre os dias 27 a 30 de abril, a Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Ensino de maneira virtual por conta da COVID-19.