TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de junho de 2011

PREGADOR DO FIM DO MUNDO SOFRE AVC NOS EUA:


O pregador evangélico Harold Camping, que ficou mundialmente famoso ao "prever" o fim do mundo para 21 de maio passado, foi hospitalizado após sofrer um acidente vascular cerebral, informou nesta segunda-feira (13) um porta-voz.
Camping, de 89 anos, passou mal após levar ao ar seu programa diário "Open Forum" na quinta-feira passada em Oakland, na Califórnia. Ele foi levado a um hospital na região da baía de San Francisco, segundo Tom Evans, porta-voz da rede Family Radio, fundada por Camping.

O porta-voz disse que, enquando Camping estiver hospitalizado, sua rede de rádio vai retransmitir programas já gravados.
Camping havia chamado a atenção ao afirmar que o "Dia do Julgamento", conforme prevê a Bíblia, ocorreria às 20h de 21 de maio último, o que não ocorreu.

Seus seguidores afirmaram terem ficado perplexos com o fato de o mundo não ter acabado.
Mais tarde, Camping afirmou que cometeu enganos em seus cálculos e remarcou o fim do mundo para 21 de outubro. 
(G1)

135 anos: desfiles marcaram o aniversário de Serrinha:


Uma série de eventos marcou as comemorações pelos 135 anos de fundação de Serrinha na manhã desta segunda-feira (13) na Praça Luiz Nogueira. 
A Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer e a Secretaria de Desenvolvimento Social prepararam uma programação que incluiu exposições, shows, apresentações de documentários, desfiles e outros eventos para lembrar a data que celebra a chegada do português Bernardo da Silva em 1715 como primeiro morador da cidade.


Cerca de mil pessoas ocuparam todos os espaços da praça para assistir as apresentações que começaram com o hasteamento das bandeiras oficiais e a execução do Hino Nacional Brasileiro.


Veja as imagens



Fonte: Cleriston Silva