TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Argentina confirma 1º caso de varíola dos macacos da América Latina

O Ministério da Saúde da Argentina confirmou, nesta sexta-feira (27), o primeiro caso da varíola dos macacos no país, que também é o primeiro da América Latina. A informação foi divulgada pelo jornal Clarín.

Fora de casa, Bahia não se impõe e acaba derrotado pelo Tombense

O Bahia perdeu para o Tombense na noite desta sexta-feira (27), no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pela nona rodada da Série B. A única bola na rede da partida foi anotada por Renatinho, no segundo tempo da partida.

Bar e Churrascaria Dó Drinks promove Forró dos Namorados com vários artistas ichuenses

No dia 11 de Junho, a partir das 13 h, o amor estará em alta no Bar e Churrascaria Dó Drinks em Ichu, quando será comemorado de forma antecipada o Dia dos Namorados.
Dó, Adailza e Família estão organizando um encontro de artistas ichuenses para se apresentarem na festa intitulada de Forró dos Namorados. Serão mais de sete horas de muito forró com Zé de Zequinha, Marquinhos Araújo, Bito Silva, Gledson Silva, Raio Estrelar e Musical Eventos e muito mais.

Sexta, 27 de maio - Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação, o qual que abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha, Conceição do Coité, Teofilândia e Santaluz, confira...

Riachão: Veja os confrontos da próxima fase da Copa do Interior

Os confrontos foram definidos na última rodada da primeira fase, no último final de semana
Após os resultados da quinta e última rodada da fase classificatória da XXI Copa do Interior de Riachão do Jacuípe, confira como ficaram os confrontos para a próxima fase, que serão realizados no sábado (28):  

Coité: Jovem de 20 anos é morto a tiros por encapuzados dentro de bar

O crime aconteceu em Jiboia, comunidade rural da região do Distrito Salgadália
Um jovem de 20 anos foi assassinado na noite de quinta-feira, 26 de maio, quando se encontrava dentro de um bar na Jibóia, comunidade rural da região de Salgadália distrito do município de Conceição do Coité.

Uma pessoa morre após caminhão carregado de esterco tombar na BA-120, em Santaluz

Um homem morreu após um caminhão carregado de esterco tombar no fim da tarde desta quinta-feira (26) na BA-120, em Santaluz, região sisaleira da Bahia. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, que ocorreu próximo ao Centro Estadual de Educação Profissional do Campo Paulo Freire.

Piancó e Pit Stop estão na final do 4º Campeonato EMQV de Futsal Ichuense da categoria adulto

Quem foi a Quadra Poliesportiva na noite desta quinta-feira, 26, assistir aos jogos de volta da semifinal do 4º Campeonato EMQV de Futsal Ichuense não se arrependeu e todos viram dois belíssimos jogos que garantiram as equipes do Piancó e Pit Stop na grande final da categoria adulto.