TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de março de 2019

Em Domingo de jogos eletrizantes semifinalistas da Baianão são conhecidos

Um domingo eletrizante, com mudanças de posições no G-4, e no rebaixamento, até os últimos minutos. Assim foi a última rodada da primeira fase da Série A do Baianão 2019.
Para ninguém colocar defeito, o estadual foi só emoção. No final, Bahia de Feira, Atlético, Bahia e Vitória da Conquista se garantiram na semifinal.

Só no Litão vence e assume a liderança do Campeonato do Maxixe, Grota Funda também vence e entra na zona de classificação

Na manhã deste domingo, 17, aconteceram mais dois jogos pela décima edição do Campeonato Society do Maxixe em Conceição do Coité, o Maxixão como também é conhecido a competição organizada por Fred, Tití, Jailton, Noel, Dó e Adriano.
Quem primeiro entrou em campo foi a equipe serrinhense do Tigre de Grota Funda e Chelsea do Tanque da Laje/Coite, esta partida terminou 2 a 0 para Grota Funda que com este resultado entra na zona de classificação com 3 pontos, já o Chelsea cai para vice-lanterna ainda sem pontuar.

Vitória é surpreendido, perde para o Flu de Feira e está eliminado do Baianão

No início do campeonato parecia impossível, mas o Vitória está eliminado do Baianão na primeira fase. O Rubro-Negro perdeu para o Flu de Feira por 2 a 0, neste domingo (17), em pleno Barradão, pela nona e última rodada do estadual. Deizinho abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo e Gustavo fez o segundo aos 42 da etapa final.
Foto: Romildo de Jesus / Ag. Haack / Bahia Notícias
Com a derrota, o Vitória deixou o G-4 ao cair para a quinta colocação permanecendo com 13 pontos. Já eliminado na rodada anterior, o Flu de Feira encerra sua participação no estadual na sexta posição com 12 pontos. O Leão volta ao gramado no próximo sábado (23), às 16h, para enfrentar o ABC, no Frasqueirão, pela sétima rodada da Copa do Nordeste. 

Com quatro gols de Fernandão, Bahia massacra o Jequié e avança no Baianão

Com direito a uma chuva de gols, o Bahia está classificado para as semifinais do Campeonato Baiano. A equipe tricolor aplicou 5 a 0 no Jequié neste domingo (17), no estádio Waldomiro Borges, com quatro gols marcados por Fernandão e um por Arthur Caíke.
O resultado colocou o Esquadrão de Aço na liderança da primeira fase da competição, com 15 pontos. Na próxima fase, o Atlético de Alagoinhas será o adversário. Já o Jequié foi rebaixado para a Série B estadual. 

Coité: Homem morre vítima de afogamento em tanque, fato aconteceu no Povoado de Lajinha

Um homem identificado por José Balbino, morreu vítima de afogamento em um tanque no Povoado de Lajinha, distante 5 km da sede do município de Conceição do Coité.

Foto: Reprodução
Informações dão conta que ‘Mozinho’ como era conhecido fazia uso de bebida alcoólica na companhia de amigos, quando decidiu entrar no tanque para tomar banho, ele teria sido aconselhado a não ir, mas insistiu e acabou se afogando.

Ichu: 14 gols foram marcados nos dois jogos de abertura do Campeonato do Auto Posto Ichuense

O Campeonato do Auto Posto Ichuense teve início na manhã deste domingo dia 17 de março com dois jogos bem disputado e com uma chuva de gols, ao todos foram 14 vezes que as redes balançaram, para alegria dos torcedores presente.
O primeiro confronto foi entre Formigueiro de Joelyson (Jó) e José Carneiro de Gilson Nei, mais conhecido como Gilson de Angerca. Esta partida foi bem movimentada e teve José Carneiro como vencedor.

Ichu: Orea Seca e Vitória vencem pelo jogo de ida da semifinal do 1º Campeonato Veteranos da Arena Periquito

Na manhã deste domingo dia 17 de março, aconteceram dois jogos dramáticos valendo pelos jogos de ida da semifinal do primeiro Campeonato Society de Veteranos da Arena Periquito no município de Ichu.
A rodada dupla foi duríssima, onde cada jogada era disputada como se fosse tudo ou nada, apesar de ser apenas o jogo de ida da fase semifinal que conta com Orea Seca, Mongys, Vitória e Bahia de Bujão lutando por vaga na grande final.