TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de abril de 2019

Com pênalti marcado com auxílio do VAR, Bahia bate Bahia de Feira e é bicampeão baiano

Pela 48ª vez o Bahia conquista o título de campeão baiano. O Esquadrão de Aço também levantou o troféu no ano passado. O time da capital baiana bateu o xará Bahia de Feira por 1 a 0, na tarde deste domingo (21), na Arena Fonte Nova, pelo segundo jogo da final do Campeonato Baiano. No segundo tempo, em cobrança de pênalti marcado com o auxílio do árbitro de vídeo (VAR), Gilberto marcou para o Tricolor. A equipe do técnico Roger Machado venceu o confronto pelo placar agregado de 2 a 1.
Com a faixa de campeão no peito, o Bahia volta ao gramado na próxima quinta-feira (25), às 19h15, para o segundo jogo da quarta fase da Copa do Brasil contra o Londrina, no estádio do Café. O Esquadrão de Aço venceu o primeiro duelo por 4 a 0 e agora pode perder por até três gols de diferença para se classificar. Já o Bahia de Feira vai se preparar para a disputa da Série D do Brasileiro. Integrante do Grupo A6, a estreia do Tremendão será no dia 5 de maio, às 16h, diante do América de Pernambuco, no Ademir Cunha, pela primeira rodada. Além da equipe pernambucana, o time de Feira encara o América-RN e o Serrano-PB na primeira fase da competição.

Formigueiro e Boa União vencem pela 6ª rodada do Campeonato do Auto Posto Ichuense

Formigueiro e Boa União (Morro Redondo) venceram na manhã deste domingo, 21 de abril, pela sexta rodada do Campeonato do Auto Posto Ichuense, competição organizada por Zé do Requeijão e Amigos. 
Formigueiro 3 X 2 Os Merdinhas

Orea Seca é Campeão do 1º Campeonato de Veteranos da Arena Periquito em Ichu

Chegou ao fim na manhã deste domingo, 21 de abril, o 1º Campeonato Society de Veteranos da Arena Periquito no município de Ichu. A grande decisão foi entre Orea Seca e Bahia Futebol Clube de Bujão.
A equipe de Orea Seca que tem Arraia como capitão sagrou-se campeão ao vencer a partida pelo placar de 4 a 2 em um duelo bem disputado e dramático.

Participe da reinauguração da sede do MCP em Ichu

Do do AL Notícias

Participe do 13º Festival de Violeiros de Ichu

Do AL Notícias

Hoje acontece a grande final do 1º Campeonato Society de Veteranos da Arena Periquito

A expectativa é imensa para a grande final do 1º Campeonato Siciety de Veteranos da Arena Periquito, comunidade rural do município de Ichu na região do sisal. O evento acontecerá hoje a partir das 09:00 horas da manhã. A decisão do título será entre Orea Seca de Arraia e Bahia FC de Bujão.
Arraia foi campeão em Campo Alegre em Riachão do Jacuípe na tarde do último dia 06/04 e a noite deste mesmo dia foi campeão também do Futsal Ichuense pela categoria veteranos como jogador do Master F. Ichuense e do principal como técnico do Juventude de Barro Preto, e assim vem cheio de moral em busca do quarto título do mês.